sábado, 22 de outubro de 2011

Memórias de nós #1

Lembro-me perfeitamente de estar na primeira aula de Latim e ver-te chegar com o T. e o M.. Pensavam que se dirigiam à aula Estatística... É aqui Estatística? Como não tinham Latim, eles foram embora, mas tu ficaste. Também tinhas Latim. Lembro-me de, a dado momento, estares a rir e a comentar que a V. tinha dito que eras loiro e que tinhas os olhos azuis, quando nem sequer eras loiro e tinhas os olhos verdes, arregalando muito os olhos para o demonstrar. Lembro-me que naquele dia estavas com uma t-shirt azul muito clarinha, daí a provável confusão da V., ainda que os teus olhos, de facto, nada tivessem de azul... Lembro-me que eu estava sentada na fila da frente, imediatamente à frente da secretária do professor e tu também na fila da frente, mas à esquerda, naquela secretária imediatamente colada à porta da sala. Mas, principalmente, lembro-me de olhar para os teus olhos, verdes e não azuis, naquela que foi provavelmente a primeira vez que olhei para ti com olhos de ver, e pensar que uma das minhas frases favoritas "Poderia morrer na curva dos teus olhos", podia ter sido feita para ti.

16 comentários:

  1. Fofinho :D
    O que me atrai também ao início no meu marido foram os seus olhos...azuis.

    ResponderEliminar
  2. Aii... Ele é o teu namorado? Que post super fofinho*

    Por acaso não sabia já o código. Quando ele escreveu nem percebi. Pensei que eram só letras. Só fim da conversa é que ele disse para eu ler de 5 em 5. Eu sei porque eu estava a falar com ele por msn!

    ResponderEliminar
  3. Derreti-em completamente *.*
    São estas primeiras impressões que ficam para sempre e daqui a uns tempos, será das melhores recordações que teras :)

    ResponderEliminar
  4. Maria, isto já foi há muito tempo. Há uns bons 8 anos atrás, portanto, já é recordação mesmo ;)

    ResponderEliminar
  5. Ohh será o amor? :) Um post muito querido que ele, o rapaz de olhos verdes e não azuis de certeza que adorou :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que declaração tão bonita :)

    - Relativamente ao teu comentário: para educar (bem) uma criança é necessário um grande nível de maturidade e ter bem presente na nossa cabeça que também ela nos vai ensinar coisas, principalmente a sermos melhores pessoas. Se no final de tudo, quando ela sair do ninho a educação dela for boa aí saberemos que soubemos educar e não apenas cuidar dela.

    ResponderEliminar
  7. os olhos ainda são o espelho da alma. :)*

    ResponderEliminar
  8. awww *.* adorei, adorei. as maiores felicidades para os dois!

    ResponderEliminar
  9. a primeira vez que vi o teu namorado também pensei que tivesse olhos azuis. Diga-se que não o vi assim tão perto, portanto tenho desculpa :) Mas pronto, devo dizer que adorei este post, tão carregado de sentimento. Que fofinhos vocês! E o teu namorado é mesmo giro, btw :)

    ResponderEliminar
  10. que post lindo:P realmente são uns olhos lindos...

    ResponderEliminar
  11. escreves pouco sobre amor, e eu gosto tanto quando o fazes!
    este post esta absolutamente lindo!

    ResponderEliminar
  12. Para não ficares triste (e porque é verdade!): tu também és gira, por dentro e por fora. E vais arrasar na tese, como sempre. És fantástica, trabalhadora, aplicada. Tem tudo para dar certo.

    ResponderEliminar
  13. o meu namorado também tem os olhos verdes :) à medida que o tempo vai passando, além de olharmos o futuro a dois, com muita vontade dele, é muito bom recordar o passado e todos os seus pormenores (às vezes que não lembram nem ao diabo, mas pronto LOL)

    ResponderEliminar
  14. Que coisa mais linda, sincera e apaixonada.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!