sexta-feira, 7 de outubro de 2011

She's got the nails, que é como quem diz, dizem que tenho unhas bonitas

A minha irmã - minha estiticista pessoal - diz que os vernizes da Kiko são uma porcaria. Só funcionam bem se bem puxados. Eu, que de vernizes só percebo de escolher cores, limito-me a concordar, e a continuar a insistir na Kiko, porque... gosto das cores.

Além de dizer que os vernizes da Kiko são uma caca a minha irmã diz que tenho unhas bonitas, por isso, e como vernizes e unhas (e pedicures e manicures e maquilhagens e roupas) é um assunto da berra, decidi partilhar. Pena que não se vejam bem os polegares que foram por ela eleitas as minhas unhas mais bonitas.

28 comentários:

  1. eu concordo, tens umas unhas muito bonitas...
    PS: gosto da cor do verniz:)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter umas unhas assim, ou minimamente apresentáveis!! Roías, quando ainda trabalhava no Parque Aquático e agora ando sempre com elas pequeninas!! Eu bem tento deixar crescer, mas é mais forte do que eu!! =/
    Bom fim-de-semana **

    ResponderEliminar
  3. E tens unhas muito bonitas mesmo. Eu ultimamente não as arranjo porque mexo tanto em papelada que acabo por fazer pequenos riscos no papel com a cor do verniz. LOL

    ResponderEliminar
  4. Não vou muito à bola com unhas grandes - tipo bruxa - por muito arranjadas que possam estar, por isso foi com um sorriso que olhei para a foto. Gosto das tuas e posso dizê-lo sem achar que me vão cair em cima, o que acontece sempre que torço o nariz a unhas de gel ou outras enormidades que tais.

    (e não conheço essa marca, costumo usar Andreia e ultimamente comecei a usar também vernizes da Flormar - aconselho ambos em cor e qualidade)

    ResponderEliminar
  5. E tens também maos bonitas. eu também tenho unhas bonitas, dizem, arranjei as unhas uma vez na vida, e só da mao direita porque era preciso trar uma foto para uma campanha... ;)

    ResponderEliminar
  6. São lindíssimas, sim senhora! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  7. tens é umas mãos lindissimas! para alem das unhas, é claro. eu tambem considero que tenho umas unhas bonitas, mas em compensação tenho as mãos grodas, odeio :(

    ResponderEliminar
  8. são bonitas sim. eu sempre roí as unhas, só agora é que consigo tê-las minimamente apresentáveis (às vezes)... :)

    ResponderEliminar
  9. Quanto a vernizes não sou muito entendida, só sei se gosto ou não das cores mas de facto tens umas mãos bonitas sim. :)

    ResponderEliminar
  10. Estão muito bonitos, já eu não tenho jeitinho nenhum para pintar unhas :S

    ResponderEliminar
  11. tens umas unhas bem bonitas, sim.
    de ver esta foto fiquei com saudades do tempo em que não tinha que usar traje toda a semana e por isso as pintava de mil e uma cores possíveis e imaginárias. e de como eram bonitas e grandes e fortes, em vez desta lástima, todas partidas e feiotas. vida de estudante...

    ResponderEliminar
  12. Ficaram muito giras :)
    pena ñ ter uma esteticista privada :P

    ResponderEliminar
  13. unhas mt bonitas!!

    ps: ainda tens virus no teu blog =(

    ResponderEliminar
  14. Para além de unhas bonitas, as tuas mãos também o são!

    ResponderEliminar
  15. a tua irmã tem razão, tens as maõs e as unhas muito bonitas. são parecidas com as minhas, também tenho os dedos grandes!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. ahah esta bem, quando as arranjar que sera brevemente mando-te uma foto das minhas mãos. que neste momento, não estao minimamente apresentáveis!

    ResponderEliminar
  17. Tens mesmo umas unhas lindas =) Selo

    ResponderEliminar
  18. Realmente tens umas unhas lindíssimas! Tambem quero umas assim!*

    ResponderEliminar
  19. Não são só as unhas.. tens umas mãos bonitas! (Faltava aqui uma opinião masculina!)

    ResponderEliminar
  20. As minhas são péssimas..
    Que inveja!!!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!