segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mary Jane explica o que é que as mulheres querem

"You are the perfect combination of sexy and cute". (Crazy, Stupid, Love)

Esta cantada funciona. E funciona porquê? Porque activa uma série de coisas que gostamos...

Qualquer mulher gosta de ouvir que é sexy, que é atraente ou até que é um helicópetro (se não conhecem a expressão, googlem!). E se tudo o que gostamos for detalhado, ainda melhor. Mesmo que  possa lançar o olhar 322 (para onde é que estás a olhar?!), uma mulher gosta de ser apreciada do ponto de vista físico, o que é completamente diferente de ser elogiada e valorizada pelo ponto de vista físico. O cute é importante, e não é o cute de girinha. É o cute do todo... O cute de querida, feminina, engraçada, outra metade ... O cute de quero fazer coisas cutes contigo, quero dizer-te coisas cutes! Se o elogio físico bastasse poderíamos apaixonar-nos em três tempos pelos homens dos andaimes. E a verdade é que, por muito que tantas vezes nos façam andar a 1000 e rogar-lhes umas quantas pragas, podem fazer uma mulher ganhar o dia. E sinceramente, eu acho que eles sabem isso, e valorizo-os (ao longe), porque acho que levam muito a sério esse papel de "mimar" as mulheres. Em suma, o segredo é sempre o balanço, entre o sexy and cute claro... Isso e mostrarem que conseguem reinventar-nos 1500 vezes. Sim, nós acreditamos mesmo que é possível e que merecemos...


E era também esta música, que ouvi num anúncio que agora nem sei qual é, que me dá alguma energia e mostra, no poderoso refrão, no fundo como todas nós nos queremos sentir.


9 comentários:

  1. Oh *.* achei graça ver essa frase aqui. Quando vi o filme também me derreti toda quando ele disse que dizia isso à mulher, tão fofinho :)

    ResponderEliminar
  2. por isso é que uma relação só faz sentido quando há ambas as partes. claro que gostamos de nos sentir desejadas e bonitas e tuditudo, mas saber que somos amadas pelo que somos, qualidades e defeitos, sobe o ego a qualquer um :)

    ResponderEliminar
  3. Tinha acabado de ver o anúncio com essa música e pensei que tinha de a ir descobrir ao youtube. Afinal bastou chegar aqui e pronto, tá descoberto

    ResponderEliminar
  4. leiam, meninos, que ela não escreve isto sempre :p e se for "aquela pessoa" a fazer-nos sentir assim.. ficamos nas nuvens.

    ResponderEliminar
  5. lá Cute tu és :) este post deixou-me com um sorrisinho parvo, porque é mesmo isto.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi o filme mas achei a frase super interessante ;), tal e qual como o post!

    ResponderEliminar
  7. esta musica é de um anuncio de carros, era uma musica que também dava na telenovela da Sedução e digo-te que quando estava a clicar para a ouvir, estava a pensar nesta mesma musica :o a musica é linda!
    beijinhos e tens toda a razão! é pena é alguns rapazes acharem-nos complicadas quando têm posts destes todos explicadinhos como deve ser :p

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!