terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mary Jane explica o que é que as mulheres querem #2

Massagens.

E não necessariamente com happy ending. Aliás, se, por um lado, a perspectiva de uma massagem pode agradar e tornar-se estimulante, se usada apenas com a intenção de um happy ending, rapidamente pode ser vista como um meio que tem em vista um único fim e perder assim as suas múltiplas potencialidades.

Nós precisamos de massagens ao ego e ao corpo. Massagens mesmo quando chegamos com cara de caso e como quem carrega o peso de um mundo inteiro e está disposta a dispará-lo todo para vocês; massagens para ajudar a adormecer; massagens quando (e enquanto) temos que trabalhar e queremos que nos digam, ainda que não seja preciso falar, "eu percebo e estou aqui contigo da melhor maneira que posso"; massagens porque sim.


14 comentários:

  1. Para eles massagens tem sempre outro significado...lol mas por vezes uma massagem sabe bem por si só...

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu sou tão sortuda. O meu Manel só lhe falta tirar o curso de massagista. Ele lê sobre os pontos mais sensíveis e como se aplica a força perto do nervo X e... eu cedo-lhe as minhas costas, o pescoço, os pés!, à vontadinha. Já adormeci assim.

    ResponderEliminar
  3. geralmente, sou eu quem presenteio o R. com massagens... coisas do ofício LOL mas ele também se porta bem. com ou sem happy ending (adorei a expressão) :)

    ResponderEliminar
  4. Massagens, que bom XD mas têm de ter jeito, senão fica-se pior do que já está!

    ResponderEliminar
  5. Aii, o que eu dava por uma agora! E amanhã, e depois. Esta semana eram bem-vindas umas 3 por dia! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. sem happy ending são boas mas com são ainda melhores :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Epá....
    Essa foto aí cheira-me que terminou em happy ending... Haha

    ResponderEliminar
  8. Gosto!
    Aliás adoro!
    Melhor ainda...AMO!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!