sábado, 17 de dezembro de 2011

Já está... Feito o grande dia, voltei

E às vezes os dias que julgámos mais importantes na nossa vida são só isso, dias. Um dia que veio a seguir ao outro. Se valem é sobretudo pelas pessoas, que estão sempre connosco, que nunca nos deixam e que essas sim, mais do que qualquer evento sem vida, fazem com que a emoção nos acompanhe.


Foi só um dia. Mas talvez no futuro o vá recordar e dizer que foi um dos dias - às vezes sou assim, só valorizo ao retardador. E para já só tenho a sensação estranha de que nada aconteceu e que não tarda nada vou estar outra vez a atravessar as portas daquela faculdade.

E sim. Correu tudo bem. Maravilhosamente bem, diria :)



11 comentários:

  1. Às vezes só damos valor às coisas (e aos dias) quando eles passam. Tenho a certeza que um dia vais olhar para trás e ver este com um carinho muito especial. Estás de Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Confirmo que correu maravilhosamente bem!

    Foi uma etapa que terminou mas que rapidamente dará lugar a outra.

    Senti-me extremamente orgulhoso ao ver-te a defender a tua tese, ao ouvir os comentários do júri, ao ver os sorrisos de confiança do público presente.

    Sei que destes muito à tua tese, sei por tudo aquilo que passaste e sei que mereceste o resultado da tua defesa.

    Orgulho-me muito de ti!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! :) deve ter valido todo o esforço, toda a dedicação, todo o empenho e mesmo todas as vezes em que pesas-te que ias desistir ou que não ias conseguir, valeu tudo a pena de certeza neste dia tão bom e especial para ti!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. que bom querida :) outra coisa não seria de esperar ;) agora começa uma nova fase, também cheia de coisas bonitas...

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que seja o dia importante e que te traga boas memórias. Fico feliz por ti.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Mary!!! grande beijinho! "olha amanhã vou mandar a minha surpresa para a minha amiga secreta vai chegar em cima do natal!"... beijo.

    ResponderEliminar
  7. nem imaginas como fico feliz por ti, Mary Jane. mesmo. sabes que és daquelas pessoas da blogosfera por quem tenho uma grande consideração e tenho a certeza que mereceste que tenha corrido bem. além disso, li o comentário do R.. e mais contente fiquei ainda :') parabéns e as maiores felicidades para esta nova etapa!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!