quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Missão Natal 2011: vivi um filme realizado pela Camaleoa

A Missão Natal 2011 surpreendeu-me como eu nunca pensei vir a ser surpreendida. Só não chorei porque estava preocupada com os "ataques" mais selvagens do Duke e ainda atónita com tudo. Mas foi, provavelmente, a maior e a melhor surpresa de Natal que já tive. E era para não participar nesta aventura... Para ficar de fora e sem qualquer problema, porque entusiasmou-me verdadeiramente organizar e pensar nas surpresas que iriam ser proporcionadas. Acabei por participar devido a alguns "problemas técnicos" que impediram o amigamento originalmente pensado, mas estive longe, muito longe, de imaginar aquela que iria acontecer comigo. Hoje, tocaram à campainha e perguntaram "É a M.?" e, não queria acreditar, quando do lado de lá ouço que é a minha mãe Natal. Isto está mesmo a acontecer? Alguém arriscou percorrer terras perdidas no mapa para chegar até mim? Não consigo dizer outra coisa: foi de livro, foi de filme. E por outro lado não consigo deixar de pensar outra coisa: só podia ser a camaleoa. Tão peculiar no que escreve, tão distinta nos comentários que faz sempre. Obrigada. Um obrigada genuíno embora nunca seja suficiente para expressar o que isto significou para mim. Enfim, dizer só que é através de gestos como este que o Natal se torna mágico. E cada vez me convenço mais que a vida pode ser um filme, basta querermos. Há gestos lindíssimos e pessoas fantásticas!

E a surpresa que me calhou? Com o entusiasmo típico da camaleoa só me apraz dizer: txinapááá, llllliiiiiinnnnda, verdadeiramente a minha cara!






Agora, que ainda mal caí em mim, espero que a amiga secreta da camaleoa esteja à altura e espero também que a camaleoa e o senhor camaleão ;) perdoem o Duke por toda e qualquer mazela provocada!

14 comentários:

  1. Ganho o meu Natal também, por ver alguém ganhar o seu de uma forma tão simples :)

    ResponderEliminar
  2. que sweeeet :) mas que medo, mary jane! ahah, mas o natal é isto mesmo.. surpreender com o que parecem ser pequenos, mas que na verdade são grandes gestos :')

    ResponderEliminar
  3. Que giro!!

    O meu amigo secreto ainda não se manifestou... :(

    ResponderEliminar
  4. Bem gira!

    Eu acho que o meu amigo secreto se esqueceu de mim :(

    ResponderEliminar
  5. Ena lá....
    Tenho direito a post e tudo... hehe.. só agora estou a ver, pois os meus dias têm sido uma verdadeira correria..
    Ainda bem que gostaste.. fico muito contente.
    E sim, chegar a tua casa não foi tarefa fácil... mas, não desisto facilmente.. :)
    Aguardo o meu amigo secreto (vamos ver se chega antes do meu regresso a Angola).

    E, o Natal é isto mesmo... certo??
    Ahhh, e comprei uma mala igual para mim.. mas não te preocupes que vou usá-la em Angola.. :o)

    Beijinhos e obrigada pela magnífica recepção!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Esta tua ideia do amigo secreto foi mesmo muito porreira. Graças a ti, recebi um postalinho feito à mão, para a minha colecção e fiquei a "conhecer" as minhas amigas secretas. Penso que a minha prenda ainda não foi entregue, mas estou curiosa para saber a reacção

    ResponderEliminar
  7. Uau ! Muito , muito fixe! :) olha, a minha era por email só e nem isso me mandou, fiquei mesmo triste. snif

    ResponderEliminar
  8. Que pena que eu tenho de me ter escapado esta tua ideia :(, mas vejo que trouxe felicidade :D (como não poderia deixar de ser...)

    ResponderEliminar
  9. Cuméquié? Eu continuo a aguardar novidades da minha amiga secreta... :o))

    Vais fazer um post com o resumo das reacções e surpresas que a malta recebeu? era boa ideia, não??

    Inté... :o)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!