sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Potencial para o melhor e para o pior

A próxima sexta-feira, dia 16, tem potencial para ser um dos dias mais stressantes e terroríficos da minha vida. Para ser um daqueles dias em que já não sei bem o que estou a fazer, em que parece que já não ando de um sítio para o outro, mas que levito, que voo, ou, quiçá, que me teletransporto porque com a agitação fico incapaz de me lembrar de todos os meus passos. A melhor parte? Tem muito potencial para ser um dos melhores dias da minha vida também, porque vou ter de dar muito de mim, seja a nível físico, ou a nível psicológico. E se a coisa correr bem sei que me vou sentir muito bem comigo própria.


Consultem comigo a programação:
  • Estreia de uma peça de teatro. Não estarei em palco, mas sou responsável por quem lá está.
  • Primeira exibição de dança com o meu grupo actual.
  • E... e... o evento D. ou, mais precisamente, o evento T. ou DT. Os seguidores mais atentos certamente saberão o que é este evento a que me refiro e cujo nome me esquivo de pronunciar não vá trazer maus ventos!
E pronto, se na próxima semana me virem por aí esquisitinha, a fugir das palavras ou a arremessá-las (que é um termo bem mais giro e popular do que atirar!) como se só palavras pudessem matar, já sabem... E eu sei, avisar não serve de desculpa, mas apoia a compreensão, espero eu!

8 comentários:

  1. Ui, vai ser um stress, mas vai compensar de certeza! Espero que tudo corra bem! :) *** força nisso!

    ResponderEliminar
  2. vais ver que vai correr tuuudo bem, incluindo a DT ;) beijinho grd

    ResponderEliminar
  3. oh, pra ti isso é canja. Vai passar rapidinho. e obviamente vai correr bem. Não vale a pena pensares muito no assunto, senão é pior. ahh, estás tão crescida :)

    ResponderEliminar
  4. boa sorte com isso, mary jane ;) yes, you can!!

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vai correr tudo bem, estamos todos a torcer por ti ;)

    E obrigado, quando for ao Porto faço questão de te dizer :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!