terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para pessoas de valor, declarações de coração

Ora enderecei a seguinte declaração aos elementos do meu grupo de dança.
Caríssimas, tenho um comunicado de extrema importância a fazer,
o espírito de companheirismo das g. incrementa de dia para dia, e a senhora dona A.M. apresentou hoje provas disso. Tudo sucedeu quando vendo uma companheira só na via pública, perto do seu local de trabalho, e seguindo em viatura própria, pegou no seu elemento de comunicação (telemóvel, para as menos letradas) e ligou à companheira (eu, para as menos iluminadas) averiguando se estava de facto abandonada e se necessitava de algum auxílio. Tranquilizada de que se tratava de uma situação temporária que em breve seria resolvida por meio de boleia previamente combinada, A. M. não minimizou esforços e uns minutos depois esclarece se a companheira tinha, de facto, chegado em segurança ao seu local de residência.
Acontecimento digno, tenho a declarar. Especialmente considerando que A.M., nas suas declarações finais, alegou que as g. não poderiam ficar sem a sua estrela. Ah, está esclarecido (cogitei eu!)!
 Gosto delas. Por coisas simples como estas e como por elas terem pulado e gritado mais do que eu quando através de uma humilde SMS souberam a minha nota de mestrado. Assim vale a pena.

2 comentários:

  1. Por vezes é nos momentos de alegria que se vê realmente os que valem a pena. :)

    ResponderEliminar
  2. É o carinho de pessoas como essas que nos alimenta a alma e dá força para continuar.:)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!