terça-feira, 24 de abril de 2012

Querido belógue... (III)

Ontem, depois dos dias agitados em Lisboa estive no activo das 9 horas às 00:00 e terminei a sentir que teria fôlego para mais. Senti-me uma super-mulher.

Hoje li dos comentários mais fofinhos de sempre e fiquei com vontade de dar muitos beijinhos e abracinhos à pessoa que o escreveu. 


É mais ou menos isto. Mas aceitando, sem pressões e cada vez melhor, que não tenho que estar no expoente das minhas capacidades todos os dias.
Hoje também estou um pouco atarantada de sono. E agora, querido belógue? Penso seriamente que pôr palitos a segurar os olhos talvez seja uma ideia para não parecer que vou adormecer a qualquer momento. Entretanto rezo para logo não atropelar ninguém na aula de condução...

5 comentários:

  1. Que bom!
    Bebe um cafezinho querida.
    Baci*

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom receber comentários desses ;) Que dia longo que tiveste! Boa sorte hoje para aula de condução and be carefull!

    ResponderEliminar
  3. partilho desse comentário. sabes bem quão especial te considero :) E fico mesmo feliz por ver que as coisas pra ti estão a dar certo.

    ResponderEliminar
  4. Acho sempre que, na sociedade em que estamos, é preciso aplaudir quem tem coragem e ousadia para sair da linha de conforto. Não propriamente porque ache que tu, ou eu, ou outros que se deixam sugar por horas e horas de dedicação a planos e projectos devamos ser vistos como heróis - no fundo seguir com determinação os "sonhos"/vontades/desejos devia ser premissa para qualquer jovem -, mas porque começa a ser raro ver a "malta" espevitar. Parabéns, pelo que posso ler no teu "belógue" acho que mereces essas palavras fofinhas ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!