sexta-feira, 27 de abril de 2012

Querido belógue... (VI)

... a ti que não dizes nada a ninguém, conto que já passei horas a percorrer blogs e sites que fazem de casamentos autênticos fairytales. E que há uns dias, na loucura, acrescentei à Bucket List "saltar para uma piscina em vestido de noiva", ideia que não sei exactamente se quero concretizar porque é parva. É parva primeiro porque um vestido custa dinheiro e ensopá-lo todo não sei se é a melhor ideia... Segundo, porque num casamento uma pessoa está impecavelmente pintada e maquilhada. Terceiro, porque nem sei se gosto assim tanto da ideia. Mas enfim, pareceu-me o tipo de coisa que as pessoas apaixonadas podem fazer. E como eu sou do tal fairytalesco, talvez faça algum sentido.



5 comentários:

  1. Sim, realmente há por aí ultimamente uma nova novela na blogosfera: "O meu casamento é melhor que o teu!" LOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Essa de saltar para a piscina não faz muito sentido para mim. Se for no final da festa ainda vá que não vá ... mas mesmo assim não iria estragar o meu vestido com cloro.

    Joana
    LOLOLOL.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Cinderela, desculpa lá, mas parece mesmo uma novela com uma pitada de comédia para quem lê - sem querer tomar partidos que isso não interessa nada.

    Mas aqui ao que a nossa Mary Jane se referia julgo ser sites, os quais também eu visito, que dão ideais fantásticas para casamentos cheios de pormenores. :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente à primeira vista parece algo que queremos fazer, mas se pensarmos bem nas consequências disso acho que acabamos por desistir...

    ResponderEliminar
  5. ahah super engraçado! podes sempre saltar para a piscina noutro dia sem ser do casamento com o vestido! :p

    p.s: tenho saudades das tuas visitas no blogue!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!