sexta-feira, 18 de maio de 2012

O meu telefone foi contactado em directo via Estádio do Dragão...

... e foi 1000 vezes melhor escutar uma música que me era especialmente dirigida do que estar lá, mesmo que a escuta implicasse que apanhasse só palavras soltas da letra, Look at the stars, look how they shine for you, bem mais longe do que os esporádicos gritos e do que os aplausos finais. E foi 1000 vezes melhor, porque a certeza de que há pessoas que valem a pena esteve mais perto.

7 comentários:

  1. que sorte. eu não fui e ninguém me contactou pra ouvir nem que fosse um bocadinho. e agora ligo o pc e vejo isto que escreves, enquanto tenho que fazer vinte mil trabalhos e resumos para AP. ahhhhh, vidinha a minha...

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do que transmitiste neste post. Eu, que sou a eterna descrente nas pessoas, adoro ler e ver demonstrações de que há pessoas que valem muito a pena e que significam tudo.

    ResponderEliminar
  3. Como moro perto ouvia um pouco da minha casa. Gostava de ter ido....
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Eu tentei contactar um amigo e não consegui estabelecer ligação :(

    ResponderEliminar
  5. É tão bom quando há pessoas que merecemos e que nos merecem :)

    ResponderEliminar
  6. eram 23h41 quando o meu telefone tocou.
    ouvi a fix you com lágrimas nos olhos, coração cheio, e com a certeza de que o anónimo que me ligou era ele! não falámos (também seria impossível) mas sei que do outro lado a respiração era a dele. ouvir a fix you pelo telefone, pela mão dele, foi ainda mais mágico! momento único, :)*

    ResponderEliminar
  7. eu estive lá, e quando ele cantou essa parte só ao piano e com o meu amor a abraçar-me, foi impossível não soltar uma lágrima.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!