segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cenas do quotidiano ou música do momento #10

- Arrumei definitivamente com a edição das fotografias e o meu dia acelerou substancialmente ao fim da tarde.

- 18h30. Enfiei-me numa coisa bem mais ao meu estilo do que a casa das máquinas para fazer mexer o esqueleto: aula de aerodance. Voltinha sobre o ombro esquerdo, voltinha sobre o ombro direito, mambo, mais uns quantos termos que não apanhei. Aprender uma mini-coreografia. "É ou não é?", "Já fizemos 2 seguidas, vão 4?", "4, já está! Agora quero ver 8!", "Que bonito!".

- 19h30. Termina a aula de aerodance e já está a começar a reunião de direcção. Vou num tiro. Sem banho tomado.

-19h35. "Hi, guys! Não dou beijinhos que estou toda porca!", "Estás é muito morena!", "A sério?!" (a sério, tipo, em 24 anos foi a primeira vez que alguém me disse tal coisa). Tratar de assuntos pendentes e ser requisitada a prestar serviços especiais amanhã.

- Já noite escurinha, roupa desgrenhada do ginásio e sacão no ombro sigo a pé para o ponto de encontro com o meu pai e começo a ouvir cantar ao longe - ao longe porque normalmente estou só concentrada no sítio onde tenho os pés - de uma forma muito enrolada e em que a letra pronunciada não é tão polidinha quanto a conhecemos "Pretty woman, walking down the street, pretty woman the kind I like to meet"; mais uma data de palavras que não consigo decifrar que supus que fossem deixas do filme Pretty Woman até conseguir entender uma pergunta "Have you finished your degree?", "Sim, já está", "Psychology, right? University of (...)!", "Grande memória!", "E agora o que é que estás a fazer?", "A tentar arranjar o que fazer!", "Até amanhã!", "Até amanhã!".

Estava muito satisfeita com este programa e a pensar que, de facto, a minha vida é uma animação quando recebo uma sms que diz "Vou fazer uma serenata." e penso "Bolas, nada disto acontece na minha vida, porquê? Porquê?! Porquê?!" e logo a seguir recebo um "Temos bateria, pá. Incha". E eu não inchei nada, só desinchei. Caraças, estava tão inchada com o final do meu dia...

6 comentários:

  1. Pode não ter nada a ver, mas ja por duas vezes que ia para o trabalho e ouvi um senhor atrás de mim a cantar isso mesmo! ahahah
    Boa semana**

    ResponderEliminar
  2. *S*,
    acredita que sabendo eu onde tu trabalhas pode ter tudo, mesmo tudo a ver.

    V*,
    :)

    ResponderEliminar
  3. M,
    hoje também promete ser! Vamos ver...

    ResponderEliminar
  4. nada como um elogio sem contar para nos levantar a moral ;p

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!