segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Há sempre um momento na vida de todas as mulheres...

... em que, por momentos, recordamos a mítica cena da Marilyn Monroe e pensamos que estamos a segundos de replicá-la sem estar certas, contudo, por não nos encontrarmos num momento devidamente antecipado, se viemos com a lingerie mais adequada. Duvidamos ainda se a cena vai ser recebida em apoteose ou se porque, enfim, faltam os holofotes (apenas os holofotes!) num riso a bandeiras despregadas geral por parte de quem presencia a cena. Felizmente, temos reflexos suficientemente rápidos para amansar o vestidinho leve, levezinho e fresquinho de Verão que não resiste a uma brisa mais atrevida.

8 comentários:

  1. ui, se for com vestidos esvoançantes e dias ventosos, não há melhor... acho que não temos é a cara feliz da Marilyn, ficamos mais possessas, digo eu ;p

    ResponderEliminar
  2. Odeio protagonizar essas cenas, lol.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. eterna marylin
    eterna norma jean
    Sempre seguindo o teu blog, sempre muito bom.
    Tambem tenho novidades no blog. Post novo...passa por lá...
    Beijinhos charmosos e aguardo a tua visita

    ResponderEliminar
  4. às vezes lá acontece. Acho que já todas passamos por isso.

    ResponderEliminar
  5. No sítio onde passo férias, há uma rua extremamente ventosa que é o meu terror :x

    ResponderEliminar
  6. Hermione,
    eu larguei um clássico "Ó caraças, só me faltava esta!"

    *C*inderela,
    é um momento de estrelato e traz pelo menos uma historiazita como esta que aqui está para contar!

    MisterCharmoso,
    obrigada! E já tens o registo da minha pegada por lá!

    Bernardo,
    não sei se agradecem se for a mulher deles a fazer esta bela cena perante público não desejado!

    M,
    sim, daí o título do post, acho que não será uma cena tão incomum quanto isso!

    i,
    onde passas férias?

    ResponderEliminar
  7. Ahahah...já me aconteceu vezes demais =/

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!