quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Afinal os homens são mesmo (quase) todos iguais

Pois, meus caros, é verdade. O meu anterior post constituía, nada mais nada menos, que uma avaliação psicológica profunda. Não, não era para responder a uma mera curiosidade pessoal. Verificou-se pois, que enquanto as mulheres foram sugerindo diversas iguarias mostrando uma adequação perfeita à circunstância que lhes é exigida, não deixando abalar a sua capacidade de concentração, os machos, por sua vez apresentam respostas desviadas   que podem ser classificadas em três tipos provando que a sua eficácia poderá ser seriamente comprometida pelo assunto que lhes ocupa o cérebro pelo menos 80% do seu tempo.

Vejamos os três tipos masculinos descobertos:

1 - Aqueles que respondem logo, directos e sem qualquer comentário adicional, referindo-se a outro tipo de "comida" que não a sugerida:

Andrea Penoyer
Charlize Theron
2 - Os que vão efectivamente, mas de forma mais delicada e pseudo-discreta, dar ao assunto do comilanço, mas, pelo menos, não apontam uma qualquer figuraça bem distante, e cuja possibilidade de se cruzarem é praticamente irreal, portanto fazem com que a probabilidade de arreganhar o dente seja mais concretizável.

3 - Os que são demasiado tímidos para dar qualquer resposta que não a fuga. Apresentam, pois, uma resposta defensiva do "ai, e tal, volto mais tarde", e depois nicles porque o que vos apetecia-apetecia, não era comida-comida. Confessem lá...

14 comentários:

  1. hey! sinto que o meu cérebro foi invadido... mas eu só não voltei cá por puro e simples esquecimento :p

    ResponderEliminar
  2. eu sou do tipo directo :D e que se é para pedir então peço a sério. ganhei o quê?

    ResponderEliminar
  3. Uma vez que esse terceiro ponto é dirigido (também) à minha pessoa, tenho a dizer que os resultados que agora apresentas estão profundamente distorcidos.

    Certo é que eu era rapaz para dar uma resposta do tipo dessas que estavas à espera, mas a verdade é que na altura não pensei em nada disso! Eu disse que já tinha jantado. Se a minha (verdadeira) resposta fosse "Megan Fox", pouco importava se estava de estômago cheio ou vazio: qualquer altura seria boa.

    Pede-me desculpa!

    :P

    ResponderEliminar
  4. Eu continuaria a comer o mesmo. Sou fiel.

    ResponderEliminar
  5. Eu ia adorar ver o SLB na segunda divisão. Não que goste do futebol, porque não ligo nada, mas só para irritar muita gente :) Fico à espera!

    fui!

    To the bat-cave!
    vrummmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  6. Pedro P.,
    relocalizado sejas no tipo 1, mas olha que não é o melhor. Quanto a estares satisfeito isso dá azo a uma hipótese alternativa: há quem diga que se conquista pelo estômago, quem é que te anda a fazer a comida para que não te surgisse qualquer outra imagem agora?

    Manuel
    mas neste caso não é muito positivo fazes parte do leque que dificilmente trinca. Ou vais buscar a Andrea no teu jacto privado ;)? De resto que comas o mesmo e que não andes por aí a experimentar toda a fruta acho muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Bem, a namorada do meu irmão mais novo tem uma t-shirt com umas maçãs e a frase "eat me", ele não foi de modas e deu-lhe uma dentada. Acho que não é preciso ilustrar isto melhor. lol

    ResponderEliminar
  8. agora avalia a percentagem de mulheres que falou em doces ;p

    ResponderEliminar
  9. Amigos que responderam, não há perguntas sem segundas intenções, estamos constantemente a ser avaliados!

    ResponderEliminar
  10. Txiii, grande estudo! Adoro o teu blogue! Sigo (:

    ResponderEliminar
  11. ººº
    Sim, quase que somos todos iguais, porque se assim fossem as mulheres não escolheriam tanto ;)

    ResponderEliminar
  12. Em primeiro lugar para as pessoas todas, desculpem a demora nas respostas, mas estes dias têm sido muito agitadinhos!

    Uma Rapariga Simples,
    o teu irmão é claramente um tipo assertivo! Mas... não terá sido ele próprio a dar a t-shirt para ter aquela sugestão constante ali à vista?

    Hermione,
    ora acho que te vou convidar para co-autora deste meu brilhante estudo!

    Bid,
    quiseste porventura dizer que a autora deste blog não é pessoa confiável?

    miii,
    :) obrigada e volta sempre!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!