No outro dia comentava com um colega que uma das principais vantagens de ter tirado o curso que tirei, e especialmente a área de especialização que fiz, é ter terminado muito mais aceitante . Sei que há dias em que posso estar triste, de rastos, em baixo, mas isso não faz de mim alguém deprimido. E aprendi que não tenho de negar estes dias a toda a força como se eles próprios me negassem qualquer raio de sol futuro e ai que vais ficar condenada à escuridão!. Eles fazem parte. Também não tenho de me acomodar a eles. Mas tenho de me dar o direito de estar triste.
Isto são os meus estímulos. As frases-chave que não deixam de soar quando parece que estou prestes a mergulhar num estado de desânimo e apatia. O clássico "Deixa para lá... Amanhã será outro dia" um bocadinho mais conceptualizado e elaborado. Às vezes tenho dificuldade em convencer-me: os dias parecem todos iguais e só me apetece reclamar que não vem "outro", mas "mais um", mais um do mesmo. Mas ontem, depois de dois dias mais arrastados, disse que era dia para começar a matar este estado de humor digno da caverna e assim foi. Percebi que há uma coisa que eu preciso de estar para me sentir feliz: ocupada. Ocupada para depois vir cá reclamar que estou cansada, mas certa de que houveram muitos momentos ao longo do meu dia que agitaram as minhas emoções. É só um dos ingredientes, mas importante.
There may come a time, a time in everyone's life
Where nothing seems to go your way
Where nothing seems to turn out right
There may come a time, you just cant seem to find your way
For every door you walk on to, seems like they get slammed in your face
That's when you need someone, someone that you can call.
And when all your faith is gone
Feels like you cant go on
Let it be me
Let it be me
If its a friend that you need
Let it be me
Let it be me
Sou exactamente como tu. Estar ocupada, chegar ao final do dia cansada...esse é o segredo para nos sentirmos melhores!
ResponderEliminarBem, já vi que tens isto a aceitar automaticamente! Vou enviar-te um e-mail ;) **
ResponderEliminarV*,
ResponderEliminarjá pude constatar e deixei aconselhamento pessoal!
J. Persoa,
apanhar as pessoas assim desprevenidas sem pré-aviso é um espectáculo, não é? :P
Tiveram tempo para falar disto. Chocante!
ResponderEliminarEstás sem moderação ou estavas a olhar para o pc?
EliminarManuel,
ResponderEliminarnão é chocante. Isto é só o que eu digo a umas 20 pessoas que me põem a falar de determinado tema. :P Experimenta ler os comentários acima de ti ;) Já a J. Persoa notou que estava automático :D
Eu não sei ler. Crueldade tua evidenciar isso.
ResponderEliminarMary Jane,
ResponderEliminarAdorei esta música, podia retratar o momento que estou a viver, fim do subsidio de desemprego, uma vida perdida, etc.