A foto é rasca - culpa do telemóvel e eu já devia saber que não se tiram fotos quase-artísticas com geringonças pequenas - e o cabelo está amarelo numa coloração substancialmente acima da que é a sua real cor mesmo pós-verão - culpa dos efeitos de iluminação com que carreguei a foto dado que estava em escuridão absoluta - mas o que conta para a análise é a dimensão! Reparai pois que assim, ondulado, selvagem e ao natural já me ultrapassa completamente o meio das costas. Agora imaginem este cabelo domado e esticadinho. Já fica um deslavadamente longo...
Acontece que eu sou profundamente apaixonada pelo meu cabelo. Especialmente quanto está assim longo, longo. E por muito que este ano tudo tenha desatado a trocar os longos cabelos pelo modelo fashion pelos ombros, eu mantive-me fiel. Mas, na próxima semana, despeço-me da juba. Espero que não radicalmente - porque não sou daquelas mulheres que por muito que goste chora a ver o cabelo ir, mas que de repente, e sentada já na cadeira do cabeleireiro, se pode lembrar e dizer "Olha, vinha só com a ideia de cortar as pontas, mas corta tudo, mesmo para ficar acima dos ombros!"
E depois na próxima semana apareço de cabelo assim, num curto rebelde em vez de longo rebelde:
Jessica Biel |
Não te imaginava de cabelo ondulado. Nem sei bem porquê. LOL ;)
ResponderEliminarOra jo, agora tens de satisfazer a minha curiosidade :P Não tenho personalidade de pessoa com cabelo ondulado?
ResponderEliminarEu sou outra que também se encontra apaixonada pelo seu cabelo (nem sempre foi assim, é um amor recente), e também o tenho ondulado e comprido. Irei cortar no próximo mês ou no outro (algures antes do natal), mas só as pontas. Pois quero que ele cresça e cresça e cresça. No ano passado cortei como o da Jessica Biel
ResponderEliminarO meu cabelo é muito semelhante e também já estava enorme quando, a semana passada, o fui cortar porque já estava bastante estragado. Vim de lá com um corte pouco maior do que a Jessica Biel... o que vale é que cresce depressa! :)
ResponderEliminareu gosto do curto rebelde :)
ResponderEliminareu nunca teria coragem de fazer uma loucura dessas. Adoro o meu cabelo comprido!
ResponderEliminarBuu,
ResponderEliminarés mulher como eu, de loucuras momentâneas :P Cresce... Se bem que agora para o Inverno (ai não!) sabe bem ter umas melenas longas que quase servem de cachecol!
ig,
se vier a cortar muito será qualquer coisa deste estilo, mas não me cheira, acho que só vou lá para o manter longo, mas com melhor aspecto.
M,
já me viste depois de uma loucurazita, vá lá que foste querida e confortaste com um "Não está assim tão curto" :D
Adorei o blog, estou a seguir! :)
ResponderEliminarObrigada Sofia. Espero que te mantenhas por cá :D
ResponderEliminarRapa!
ResponderEliminarManuel,
ResponderEliminarque violência! Isso não.
Ás vezes para revitalizar sabe bem cortar.
ResponderEliminarMas eu também costumo ter o cabelo comprido. E quando vou cortar, corto um bom bocado, que até à cabeleireira custa :)
Palavra Já Perdida,
ResponderEliminaré porque cortas a alma porque se há coisa que não custa aos cabeleireiros é usar a tesoura!
adoro esse tipo de corte com o cabelo ondulado, fica super giro. não te imaginava loura ;p
ResponderEliminarHermione,
ResponderEliminare não é assim tão claro, a cor está mesmo puxadota pelo banho de luz que dei à foto. Repara aqui na minha suposta foto de perfil, também sou eu. A diferença é que o ano passado lhe dei um ligeiro banho de escurecimento a puxá-lo para o acobreado :D