quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A ti que um dia sei que vais estar na minha vida ou música do momento #18

Quero que me dês a mão. Quero que me vás buscar para almoçar porque te apeteceu. Quero ir a Cuba e dançar todas as noites - ou pelo menos até que a minha ideia da noite cubana dos filmes se desfaça. Quero ter pequenos almoços na cama. Quero ter momentos em que me apetece bater-te. Quero ter momentos em que não me apetece terminar um abraço. Quero fazer planos para o futuro e quero escrever em papel improvisado no momento - papel de cozinha, um lenço de papel, sei lá - listas de nomes para crianças. Quero saltar em histeria infantil quando nos separarmos depois do primeiro beijo. Quero casar, com um vestido de noiva a sério e quero que o casamento fale de nós e de toda a nossa história - esse será o tema, se não me fizeres mudar de ideias. Quero dormir abraçada a ti apesar de ser a pessoa mais individualista que conheço no sono. Quero que me dês um beijo suave... Que suave? Quero um beijo daqueles que arrancam a alma e que deixam uma pessoa sem saber bem se respira ou se já deambula noutra dimensão. Quero um beijo daqueles que pedem corpo e o corpo cabe todo lá dentro. Quero mais que o beijo. Quero ficar marcada na tua pele. Quero que me pegues ao colo sem eu contar e que me vires ao contrário. Quero dormir com muitos cobertores na cama mesmo que esteja muito calor. Quero mexer-te no cabelo enquanto conduzes. Quero que perdoes as minhas birras, mas que não as toleres. Quero discutir e fazer pazes. Quero bloquear-te o acesso para a saída de casa porque te quero... e quero e quero!

Não quero que me faças feliz. Quero continuar a ser feliz contigo. E se nada disto fizer sentido quando te encontrar, não faz mal, é porque tu farás muito mais.

E agora um tune extremamente adolescente, mas sweet as hell:

14 comentários:

  1. na verdade, isso faz tudo parte. e alista de coisas que queremos e não queremos não para de aumentar; na verdade, depende muito da fase em que estamos e da pessoa que temos à nossa frente. mas há coisas que nunca mudam...

    gosto dessa música, faz-me lembrar os meus sweet 15's (porque na altura cantaram muito essa música nos ídolos LOL)

    ResponderEliminar
  2. Quem é que não quer essas coisas todaS? Mas não é fácil... Não +e nada fácil às vezes :|

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto, também quero isso tudo para a minha vida ;)

    ResponderEliminar
  4. Hermione,
    devias estar a imaginar a "Wake me up, before you go go!" e não é essa :) Tenho ideia que esta é bem mais fresquinha e não passa nos Ídolos!

    Palavra Já Perdida,
    não esperemos nada, ele que chegue :P

    FME,
    se fosse fácil não tinha tanto valor, right? É meio aquelas palavras gastas e de consolação, mas é verdade. Há alguém algures que procura alguém exactamente como je, I bet!

    Jovem,
    :) depois eu leio os teus encontros e tu os meus!

    ResponderEliminar
  5. Tu és mesmo... brutal!
    Vou levar o texto, se é que me autorizas :)

    ResponderEliminar
  6. Li o texto de uma vez sem respirar. É aquilo que queria escrever daqui a tempos. Não dirigido a ninguém mas na forma de carta que nunca escrevi nem recebi.
    Gosto e também quero :)

    ResponderEliminar
  7. PM,
    sabes qual é o problema? Esta é uma equação que poderá fazer muitas pessoas sorrir e um cenário que poderá encaixar bem em qualquer história. O problema é mesmo a pessoa. Encontrar a pessoa com quem isto não vão ser só coisas que poderíamos fazer com qualquer outra, mas fico contente que te tenhas identificado :)

    ResponderEliminar
  8. Lá está, tocas no busílis da questão: a pessoa. Por agora não existe nem sei se alguma vez existirá. Fica o desejo.

    ResponderEliminar
  9. PM,
    ui tanto negativismo em véspera de sexta-feira :p. Eu não quero ficar com desejos. Desejos são para ser cumpridos.

    ResponderEliminar
  10. Eu prefiro chamar-lhe realismo cru. Cansei-me de ter ilusões mas vou-me calar para não passar más vibrações.

    Não queres ficar com desejos? Afirmação curiosa :P De facto, os desejos são para serem cumpridos mas nem sempre isso é possível. Eu desejo tanta coisa...

    ResponderEliminar
  11. PM,

    devias viver no planeta Mary Jane, onde se continua a acreditar que tudo é possível. Mas é precisamente por aí, sabes?. Não quero ficar com desejos porque são sempre estados passageiros: uns são para esquecer, outros para concretizar. Ninguém quer ficar a desejar para sempre. Quero e espero ficar a querer uma e outra vez, a desejar que seja um desejo carnal, agora desejos de um estado que não se alcança não quero, são esses os desejos com que não quero ficar :)

    De resto sabe sempre bem ter alguns por concretizar - são como metas. Mas ter muitos e nenhum nas mãos só geraria um enorme estado de ansiedade :)

    ResponderEliminar
  12. O desejo fica porque assim continuo a acreditar que é possível, a ter alguma (ainda que pouca) esperança. Se continuar a desejar é porque acredito e quero que aconteça, quando o desejo se for é grave...e triste.

    Esse planeta MJ parece-me apetecível mas temo que não tenha grande espaço para mim.

    A ansiedade existe e vai dando cabo do que de bom ainda existe.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!