sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Às mentes curiosas e impacientes, eis Mary Jane desnuda:

(só porque sei que já ninguém aguenta a curiosidade)


3) A fase de escolaridade que mais deixou a minha alminha toda aos pulos foi:
c) o secundário, com notas de 0 a 20 dignas de gente grande e com milhentas actividades nas quais participar
Em relação a esta questão cabe sublinhar, e desfazendo qualquer confusão que faça crer que eu experimentei realmente a escala toda, que eu nunca experimentei do 10 para baixo. A minha mente muito activa produzia ali sempre do 16 para cima que era uma beleza.

4) O que é mais provável que me encontrem a beber ao almoço?
a) Àgua
Ninguém me achou capaz de beber uma mini. Isto revolta-me, pois é bem possível que esteja a transmitir uma visão "pacote de cereais" uniformatada da entidade que gere este estabelecimento. Só por isso, acho que vai passar a ser bebida de eleição, a tal mini. A ver se me passam a achar uma pessoa com cor e sabor, em vez dessa coisa descolorida e sem sabor que se chama àgua e que por acaso era a resposta certa.

5) Qual destas séries nunca vi:
c) Grey's Anatomy
Cabe notar que apesar de nunca ter visto um episódio inteiro, por um lado porque não calhou, por outro porque nunca quis fazer calhar dado o grave estereótipo que tenho em relação a esta série que me faz achar que é uma novela mexicana com mais produção, consumo bastante a banda sonora! A maior parte das apostas foi direitinha ao Glee. Acharam que Glee era uma série lame para mim? A verdade é que não vejo assim tantas séries. Acho que a única série da qual já vi uma temporada inteira foi só uma: Dr. House. Não porque não lhes ache piada, mas porque acabo por orientar o meu tempo livre para outras coisas. Mas Glee caiu-me no goto numa altura em que me era conveniente ver para orientar umas actividades com os meus adolescentes do teatro. A verdade é que para pessoa das artes de palco como eu é um must see, seja para o bem ou para o mal.

6) Qual destas é falsa:
c) Nunca joguei no Euromilhões.
Fácil, fácil, mas ainda sim deu respostas para todos os feitios!

7) Qual destas frases não seria proferida por mim:
b) Com força de vontade tudo se consegue, eu deixei de fumar mal quis!
Só porque nunca sequer fumei e, a bem dizer, era a mais inertezinha de todas.

8) A minha posição predilecta para dormir é:
a) De barriga para baixo.
Qual dormir com alguém acoplado! Gosto da sensação de dormir com alguém ao lado, mas sou muito sensível em relação ao meu espaço de sono: quando é para dormir mesmo, cada um no seu canto.

9) A minha relação com chocolate é melhor definida como uma:
b) relação aberta - dou-lhe umas dentadas ocasionalmente, mas como está claro que não é o favorito, deixo-o sempre ao alcance de todos, pelo que quando regresso já está todo comido.
É bem provável que tenha chocolate ao meu alcance e que não tenha a mínima vontade de lhe dar umas trincas. Era de caras para quem está por cá há mais tempo.

10) Tira-me completamente do sério sair de casa sem:
d) Telemóvel.
Das questões que reuniu mais respostas acertadas. Está claro que todos me vêem como uma mulher despachada. Ou então de todos os "dramas" que leram este é eventualmente o maior ou o único que faz o mínimo sentido.

11) Qual destas é verdadeira:
c) Prefiro uma omelete a um bacalhau com natas.
E perdoem a falta de sofisticação e tal, mas eu nunca comi sushi!

12)
d) Sou Caranguejo.
E da última vez que o disse alguém, apontando que era o signo mais docinho do zodíaco e lançando o meu melhor sorriso, essa pessoa fez cara de nojo e produziu um som equivalente. Mau!

And the award goes to... Hermione. Que por ter sido a única a tirar positiva no "teste", com 7 respostas correctas, é a única que tem direito a ser mencionada. Como prémio vai muito honradamente fazer-me umas bolachinhas de prenda de Natal :D

7 comentários:

  1. Sair de casa sem telemóvel para mim também não dá!E quanto ao sushi: detesto!

    ResponderEliminar
  2. Vim a Lisboa e deixei o cabo para carregar o telemóvel em Dublin. Vá lá que tenho uma amiga que me pode emprestar o dela, mas estive o dia todo de ontem e de hoje sem telemóvel. Estou basicamente a subir as paredes com este drama lol

    ResponderEliminar
  3. ahahah parecendo que não, quando acompanhamos o blog de algumas pessoas há alguns anos já vamos aprendendo algumas coisinhas sobre elas. essa das bolachas já estava mais do que pensada e será, certamente, concretizada :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. ohh, eu vejo anatomia de grey e adoro! E também nunca saio sem telemóvel nem nunca tive notas abaixo de 10 no secundário :) E também durmo de barriga pra baixo, quando é pra dormir dormir. Mas beber água logo pela manhã é que não é pra mim!

    ResponderEliminar
  5. Noa,
    parece que ficamos subitamente um ser etéreo e desligado do mundo, não é? Um drama é o que é!

    Karina,
    sua mulher sem cabeça! Isso era coisa para acontecer comigo não contigo... E o Gambuzino predilecto, como é que aguentou? Ai, não pode ser Karina, ainda bem que tens a amiga!

    Hermione,
    minha querida, és das fiéis, sem dúvida e é sempre com o maior carinho, à parte maluqueiras que revejo cá quem parece que trilhou tantos outros caminhos do meu lado :)

    M,
    um dia eu vou ver Anatomia de Grey ficar vidradona e depois venho cá expor o quanto andei a perder estes anos todos! Ter este feeling já é qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  6. Muito bom teu blog. adorei conhecer teus pensamentos!!! .)

    Sem telemóvel não dá mesmo!!! Cá está o meu ao lado!

    Abraço!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!