quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Drama total...

... é ter encontrado uma pós-graduação que é tão a minha cara que estou praticamente a encher a brochura de beijos à francesa, mas já estar a deambular por entre pensamentos que parecem dificultar bastante a cena...

a) ela é cara para caraças e ainda não tenho dinheiro para investir;
b) acontece em Lisboa, quinzenalmente, e Lisboa é tipo o outro lado do mundo;
c) o tal quinzenalmente inclui 6ªs feiras e teria que pedir à entidade laboral que me libertasse as 6ªas eventualmente.

10 comentários:

  1. depois de ter estado no Brasil, Portugal parece-me subitamente tão pequeno... Lisboa é já aqui ao lado!

    ResponderEliminar
  2. pois dear, é um dilema mas só tu podes resolver, se é para a tua formação a entidade não deve por problemas, é um esforço que eventualmente terás de fazer quinzenalmente. um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sei o que isso é.
    Mas se passares as duas primeiras questões, lembra-te que o não está garantido!

    ResponderEliminar
  4. Se é a tua cara força. Não desistas ;)*** bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando se trata da nossa formação e, mais, investir em algo que realmente te entusiasma, vale definitivamente a pena. É algo que acabe por beneficiar o teu desempenho no trabalho? Então, mais uma razão para a dita entidade patronal te apoiar. Espero que acabe tudo por correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  6. mary,
    muita gente devia ter estado no Brasil para pensar tal e qual como tu.

    O meu reflexo,
    I will, mas agora menos histérica e com a noção de que caso não aconteça agora, acontecerá um dia mais tarde.

    Palavra Já Perdida,
    se tivesse um mês para me debruçar sobre o assunto facilitava :P

    aNa,
    a coordenadora está em férias e só volta em Janeiro, mas já lhe deixei um emílio para pôr o olho à pós-graduação, sem pedinchisse porque acabei de chegar ainda não tenho estatuto para mendigar!

    Ana 100 Sentidos,
    apreciei a perspetiva "matemática" da coisa.

    Jovem,
    vamos lá ver. É muito pouco tempo para uma decisão importante!

    dropsofmagic,
    sabes que é difícil num país em que começas a ver que formação não corresponde a retorno. A entidade patornal tem-me a prazo, portanto acho que no prazo que me tem quer é que produza o máximo para eles, mas, obrigada, sinceramente pelo apoio e por quão sensível mostraste aqui ser :)

    ResponderEliminar
  7. eu gostava de continuar a minha formação, mas para já não tenho possibilidades economicas para tal ;p

    ResponderEliminar
  8. Hermione,
    foi mesmo por aí que a minha decisão, depois de ter a cabeça mais a frio, foi tomada :P

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!