quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Falhanço no plano "plastificação"

Até hoje besuntei-me todas as manhãs com base. Está bem, foi só base! Mas foi. E foi orgulhosamente a pensar em cada uma das alminhas que disse que era uma questão de hábito. E foi de peito cheio a pensar que não tarda nada estaria nos 2 minutos sugeridos aqui por algumas peritas e que passaram a ser a minha mira motivacional!

Hoje falhei. Hoje saí de casa 10 minutos mais tarde, enfiei a base num dos sacos a pensar numa escapadela ao WC assim que chegasse ao trabalho, enfiei-me no carro, e mal pus uma perninha no carro enfiei um furo nas meias, numa região onde certamente teria a perna a descoberto. Raios prá minha sorte logo de manhã. Corri para casa já nos 10 minutos após a minha hora habitual de saída e peguei no primeiro par de meias que me apareceram. Não confirmei se estariam usáveis. Cheguei ao trabalho. Deixei o par de meias para trocar no carro. Não vou voltar para trás agora, não tenho tempo... Puxei discretamente as meias para cima, o vestido para baixo o mais que pude e sorri - não é uma mau começo que vai determinar o resto do dia. 

icanread.tumblr.com.
Não pus base durante o dia, abri mais um furo na meia, puxei mais vezes o vestido para baixo, sorri muito e tive a certeza que um vestido é sempre um bom aliado.

8 comentários:

  1. bolas, foi um dia difícil, mulher soooooofre!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi um mau começo de dia, mas estar de vestido compensa sempre tudo, a mulher fica sempre com brilho de vestido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, saltaram elogios que melhoraram bastante o ambiente!

      Eliminar
  3. Um vestido é sempre um vestido :) Não puseste base, mas amanhã vais pôr, não? Eu não ligo muito a coisas de make-up e afins, mas também tenho tentado 'plastificar-me' um bocadinho mais que os 30 estão já quase, quase aí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há que usar dos recursos que nos embelezam nas idades todas :P Não ceder à preguicite (que é tão bom ceder-lhe...)

      Eliminar
  4. Perdoa-se a base, viva o vestido e nem tudo está perdido. He! He! :D

    ResponderEliminar
  5. LOOOL eu isso das meias, nem tento... se tiver o azar de ficarem rasgadas... deixo andar assim... não quero saber... eu muitas vezes maquilho-me na estação dos comboios para não me atrasar :x

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!