domingo, 3 de fevereiro de 2013

Descobrir os Miúda

A noite de ontem foi passada a ouvir a banda "Miúda" a convite de um amigo que me conhece há uns 10 anos. Desde quando era ainda mais miúda, portanto.

Eis a vocalista, Mel. Um ar franzino efectivamente de miúda  Um top rendado com o umbigo em evidência, uns jeans justos, o cabelo loiríssimo e mais curto do que é habitual com uma franja farfalhuda. Duvida-se se é ar de miúda ou ar de boneca.

O deslocar dengoso pelo palco de quem namora a música e o público.

Uma voz que parece soprada e que falada é exactamente assim.

Uma guitarra empolgada.

A percussão básica feita pela Mel algo descompassada.

Ir ver uma banda que mal conhecemos. Descobrir que afinal há músicas que gostamos e que Miúda não é só aquela música da tipa que diz dormir com quem quer. Ficam as minhas favoritas:

4 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade de a ver ao vivo mas nao e o meu tipo de música , nem lá perto .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas duas que aqui deixei são bem perto do meu estilo, mas fui ver este concerto com alguma indiferença. Achei que sim, porque não e constatei, de facto, que é uma excelente forma de descobrir novas músicas conhecendo-as em directo.

      Eliminar
  2. Gosto muito da voz dela! (:

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!