quinta-feira, 7 de março de 2013

Estou em dieta da internet

A minha maior ausência destas lides tem uma explicação muito simples. Ou melhor duas.

A primeira consta no falecimento do meu  portátil.

A segunda prende-se com o facto de eu achar que andava demasiado tempo na internet a fazer nenhum e a achar que fazia muito. Assim, esta semana e aproveitando a primeira razão indicada que acabou por dar um empurrãozinho tenho andado uma hora nestas lides e passado essa hora obrigo-me a fechar o tasco. O que tiver visto vi, o que não tiver visto fica para a próxima. Às vezes este tempo não dá para chegar ao blog. Mas a verdade é que sinto que o tempo me tem rendido melhor. A outra verdade é que enquanto cá estou continuo a perder tempo, mas tenho ali 15 minutos com a ampulheta a fechar em que estou aqui na internet a fazer render verdadeiramente o tempo ou pelo menos a achar que estou a fazer coisas verdadeiramente úteis (como analisar previsões de tempo de várias fontes para amanhã). E o achar é que determina tudo. Foi o achar que fazia coisas inúteis que me fez começar com este regime. E acho que escrevi um post perfeitamente parvo, mas deu-me tanto gozo...

5 comentários:

  1. eu às vezes também perco tempo demais por aqui a não fazer nada. mas também faz parte do meu relax diário ;p

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te, estes últimos dias também não conseguido acompanhar tanta coisa, não que tivesse decidido fazê-lo, como tu, mas porque não tem sido mesmo possível. E, por muito que goste de vir à net, ir ao blog e visitar outros blogues, às vezes temos de estabelecer prioridades :/

    ResponderEliminar
  3. Fazes tu muito bem. Eu passei a estipular que só posso perder X tempo na blogosfera.

    ResponderEliminar
  4. O post não está parvo e digo-te porquê: sinceramente acho que fazes textos sobre a tua rubrica 'teorias sobre o amor' por demasiadas vezes, logo este acaba por desanuviar, chamemos-lhe assim...

    Não te estou a criticar porque cada um escreve sobre o que quer obviamente, acaba por ser um reparo, mais nada...

    Quanto ao texto em si, não és só tu, quando dizes que perdias demasiado tempo na net, isso toca a muita gente heh...

    ResponderEliminar
  5. Também sinto o mesmo, quanto mais activo está o blogue, é porque a vida "real" está pior! É quando passo mais tempo em casa a ver passar as horas :P

    Beijinho!! :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!