quinta-feira, 11 de abril de 2013

Instrução de vida 8 (1508)

1508. Don't live with the brakes on.

Irónico deparar-me hoje com esta instrução. Primeiro de tudo porque não sabia o que queria dizer brakes e tive de ir ao tradutor ver o que era. Em segundo lugar, porque além desta casual incompreensão "prática", acho que não sei mesmo viver com as brakes on encarando a coisa de forma metafórica. Só travo quando a vida ou a exaustão me travam. Hoje, que me sinto a navegar no mar de informação que trouxe, com vontade de explorar um mar ainda mais infindável de informação só me sinto capaz de travar para cumprir as horas de sono. E dou por mim a não ter tempo de fazer tudo o que quero.  Estou desgastada. O que posso dizer é que este desgaste significa que a minha vida vai bem e quem me dera que fosse assim para sempre. Se pudesse, e se com muito jeitinho além de me elogiarem me escancarassem a promessa segura de cheques mensais, fazia isto para o resto da vida.

2 comentários:

  1. Cheques já não se usam pah.
    Agora é transferência bancaria :P

    ResponderEliminar
  2. é bom ver que tudo continua a correr bem, mesmo que vivas sem travões :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!