quarta-feira, 17 de abril de 2013

Primeiro beijo

Dos gelados, claro. Enquanto devoro um Magnum do primeiro beijo, pela primeira vez, ocorre-me refletir que não sei como é que o primeiro beijo pode ser o melhor da vida de alguém. Especialmente o primeiro-primeiro beijo é de um improviso descoordenado que está longe do nosso auge do bom - especialmente se ocorrer com dois estreantes. Podem falar da emoção. Eu sinceramente já não me lembro bem da emoção do meu. E na maior parte dos primeiros beijos fiquei com a sensação de "É pá, vamos ter que afinar isto" porque o primeiro beijo de um casal é sempre um beijo de aprendiz, uma adaptação a diferentes estilos interpessoais nesta matéria. Por outro lado, estou a ultimar uma outra teoria, quando o primeiro beijo corre logo bem, depois tudo o resto será altamente compatível. Quando o primeiro beijo corre mal, há uma forte probabilidade de que tudo o resto fique aquém das expetativas. O intermédio é o mais misterioso, tanto a coisa pode afinar, como pode morrer ali.

10 comentários:

  1. E sabes uma coisa? Concordo com essa tua teoria, aliás, já tinha pensado nisso também :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero provar um daqueles Magnum com mirtilos e suspiros. Um beijo promissor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha desses cá em casa também mas desapareceram antes de eu os provar!

      Eliminar
  3. foi a primeira coisa que comi após a minha meia maratona ;)

    ResponderEliminar
  4. Até os gelados despertam a filosofa que há em ti!

    Estou há imenso tempo para provar esse primeiro beijo! Será que, como gelado, também é mais desajeitado que os outros? Parece-me o menos enjoativo!

    ResponderEliminar
  5. eu nem me lembro bem do meu primeiro beijo, mas estou desejosa de provar um desses! Ainda ontem falei sobre isso :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou defensora dessa teoria, e já aconteceu isso comigo. Entre o ex namorado e o actual, ouve uma criatura - vá, o moço até era boa pessoa. Mas epah, os beijos eram assim uma coisa muito estranha, parece que nunca estavamos em sintonia. E o que é certo é que aquilo não deu em nada. Enquanto que com o actual namorado, a coisa sempre se deu muito naturalmente, sempre fomos muito "coordenados". Espero sinceramente que isso seja um bom presságio :)

    ResponderEliminar
  7. O meu primeiro com o marido foi assim uma coisa épica e deve ser por isso que nos damos tão bem ;)
    Quanto aos beijos da Magnum, ainda só provei o de caramelo e apesar de ser bom, é demasiado caro para o tamanho. é uma daquelas coisas cuja concretização não corresponde nada à expetativa! Um beijo um bocadinho caro...

    ResponderEliminar
  8. Em relação ao gelados, esses da Magnum são muito bons :P

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!