Tenho ficado tentada a ir esbanjar dinheiro em compras todos os fins-de-semana (o que para mim é um brutal exagero), tudo à conta do fenómeno Carryológico de abrir o armário e ver montes de roupa e aparentemente nada para vestir, bem como das lojas a cada semana parecerem ter produto completamente diferente que se não agarrar naquele momento aquela saia-linda-de-morrer-que-quero-mesmo-mesmo (e que daqui a duas semanas se vai juntar ao lote de tanta roupa e nada para vestir!) depois zau-zau, já era! Uma ilusão.
Posto isto tenho-me amordaçado mentalmente para ficar em casa (fugindo à tentação) e ando a ser uma pessoal racional e a educar-me em relação à bela estratégia de marketing das lojas: o que faz tudo parecer magnífico e uma brutal tentação é estar, exceptuando os dias de "feira" fora do contexto, sempre tudo impecavelmente arrumado e ornamentado. Assim, imputei uma punição a mim mesma: enquanto não deixar o meu armário tão arrumadinho que até dá medo de lá tocar, não há compras.
eu às vezes também tenho esses impulsos, mas depois penso nos outros fins que posso dar ao dinheiro e lá atino... o problema é que só atino depois de fazer compras ;) eheh
ResponderEliminar