terça-feira, 30 de julho de 2013

Andava ela tão livrezinha e agora vai-se meter no selvagem!

Estou na extrema urgência de uma to do list para organizar pendências. Enquanto não me traz as paixões, a segunda metade de 2013 está a fornecer-me um curso intensivo sobre como lidar com imprevistos e sobre como manter os meus níveis vitais estáveis perante momentos em que planos poderão ser não-planos em menos nada. Assim me encontro, pois, a tentar organizar em dois dias o que era suposto organizar numa semana. Parece-me uma boa formação e conto com o meu novo aliado, que promete ser um cérebro substituto para me ajudar a agilizar a minha vida e não apenas um fornecedor de momentos de distração exploratória. Pois, bem sabeis em que é que eu já perdi mais tempo hoje. Entretanto preparo-me para iniciar as férias em condições mary janísticamente improváveis... Se não vier melhor, mais forte (enfim, nada de mais positivo) virei certamente com mais experiência!

Da vossa parte, uma ajudinha, um kit de sobrevivência para campismo selvagem (ou simplesmente para o não-selvagem), o que deve incluir?

2 comentários:

  1. Cantil, sandes, saco-cama, esponja para saco-cama, desodorizante, paste de dentes, escovas (dentes e cabelo) e preservativos :P

    ResponderEliminar
  2. Toalhitas de limpeza! Servem pra tudo!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!