sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A minha maior mentira de sempre

Quando as pessoas me dizem "Há uma hipótese, mas não digas a ninguém, nem fiques com expectativas que não é nada certo.", eu digo a maior mentira de sempre que cabe numa expressão tão mínima como "Está bem!". Está bem, não digo nada a ninguém. Não está bem em relação à expectativa.

E claro. Quanto mais me digo para não pensar no assunto mais penso. O melhor é manter-me ocupada, pois se mesmo na atividade está complicado silenciar esta vozinha que não se cala dentro de mim, expectante por notícias, no silêncio o assunto absorve-me completamente. Estou em desregulação absoluta e fico até com medo de falar do assunto, seja a quem for, com a ideia maníaca, de que se falo, não se concretiza. O próprio facto de estar a escrever aqui força-me a ver dirigido a mim um enorme dedo de culpa!

5 comentários:

  1. não é fácil gerir silêncios e expetativas ao mesmo tempo. boa sorte para manter assim, tudo caladinho! bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Quando quero muito que algo se concretize só costumo contar às pessoas que tenho a certeza que querem o meu bem (pais, namorado e melhor amiga) porque se contar a outras pessoas penso sempre que poderá dar a azar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então espero bem que após este post se gere uma corrente de energia positiva :P

      Eliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!