Sabes que esta coisa do desemprego, quando volta a assomar-se de ti, agora que grande parte das coisas pontuais que te foram dando rendimento e sobretudo ocupação desaparecem e são poucas as que ficam, volta a mexer com a tua estabilidade quando dás por ti a fazer pesquisas no google ao melhor estilo "coisas para fazer quando se está desempregado". Mas em inglês que é mais fino, vá. Até tens coisas para fazer, continuando mestre nessa habilidade de arranjar sempre algo que fazer, mas quem sabe se nesta lista não vem uma luz descida dos céus com algo que não pensaste ainda e que te poderá conduzir, num futuro próximo, a dar beijinhos a um cheque chorudo ao fim do mês.
Sei bem o que isso é!!!
ResponderEliminarR: Sim estou em psicologia.
ResponderEliminarFaz algo que gostes, dá tudo de ti que isso também te vai dar muito ;)
esse assomo tem de ser muito doloroso para quem tem tanto para dar, e tanta idade para viver! grande infelicidade viver neste país que ignora tanta força viva!
ResponderEliminar:) É chato e tenho os meus momentos de desânimo. Como costumo dizer ainda bem que são pequenos momentos e que ainda consigo dizer que apesar de duros estes momentos irão dar-me ferramentas.
EliminarFelizmente nunca passei por isso, mas nunca se sabe de onde pode vir uma nova ideia que pode mudar tudo!
ResponderEliminarForça :)