sábado, 16 de novembro de 2013

Não estava preparada. . .

Não estava preparada para que a histeria adolescente começasse a dar ares da sua desgraça no autocarro a caminho de Lisboa.

Queridas, não precisam de falar tão alto que o resto do mundo não quer mesmo saber da vossa vida, por mais interessante que vos pareça e estejam para aí a divulgá-la em modo pregão. E aguentem os risos que o meu sono agradece. Bem gostava de estar a fazer coisas, ler, ver séries, mas a posição mais confortável e apetecível num autocarro continua a ser recostar no banco, fechar os olhos e inevitavelmente ficar de boca aberta a espantar a população.

5 comentários:

  1. "ares da sua desgraça" está engraçado. aqui perto há uma terrinha chamada Graça do Divor. eu e o meu sobrinho chamamos-lhe a Desgraça do Divor.

    ResponderEliminar
  2. e quando juntam ao falatório em decibéis pouco recomendáveis, vocabulário de valor acrescentado? é de sonho. bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Ai também me queixo do mesmo. Por isso queria tanto o meu carrinho para não ter que lidar com isso pela manhã - quando mais me chateia.

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive paciência. Nunca fui assim.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!