sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vou ser adolescente

Amanhã vou ser adolescente outra vez. É o mais provável. Há momentos na vida em que temos duas hipóteses. A primeira passa por ser engolidos pela massa histérica e perturbada de  pessoas cuja estabilização hormonal não está no seu auge (se é que alguma vez vem a estar!) e passar o tempo todo em desgaste mental a reclamar com os próprios botões (porque as condições sonoras e a excitação impossibilitam qualquer outro tipo de reclamação). A segunda hipótese passa pela junção a essa massa eufórica. Mais do que uma junção, consta da fusão nessa própria massa por forma a que a nossa própria identidade seja esquecida. Portanto, consta em bambolear e gritar e desafinar as letras das músicas e quase ter crises nervosas tal é o entusiasmo e desfrutar de paixões platónicas que morrem no dia seguinte. Vou escolher, claro, a segunda hipótese. Estou a precisar do extâse emocional que dá energia às goladas. Há trash music que pode servir bem para nos fazer felizes. E amanhã parto para Lisboa a ver se um homem me faz feliz. Chama-se Bruno Mars. E é bom que me faça tirar o pé do chão.

8 comentários:

  1. Por acaso também não me importava de ir, acredito que deva ser bom, mesmo em modo teen :)

    ResponderEliminar
  2. delicia .. eu vou domingo ver Local Natives ^_^
    bom fds babe :*

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, chama-se Bruno Mars :p Eu tornava-me adolescente se visse....hum, os The Script :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The Script não é banda de adolescente, é coisa mais em condições :D

      Eliminar
  4. Bom concerto! Eu também gostava de ir, mas...

    ResponderEliminar
  5. Com tantas cenas fixes em Lisboa, pá. Diz-me que te ofereceram o bilhete ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nããoo, mas fui com gente muito boa e valeu muito a pena :)

      Eliminar
    2. Isto é cumpriu dignamente o seu principal objetivo que seria fazer-me tirar o pe do chão do início ao fim.

      Eliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!