Há duas noites que demoro mais do que devia a adormecer. Nestas horas sinto particular falta de alguém com quem falar. E há muitas pessoas na minha vida. Pessoas que, tenho a certeza, não se importavam que eu ligasse, fosse a que horas fosse. Mas sinto falta de conversa melada. E essa não se tem com toda a gente. Sinto falta daquela conversa embalada em abraços que precedem o sono. Sinto falta daquela conversa delirante que só se tem quando se fazem planos ainda mais delirantes a dois. Daquela conversa que só acontece quando se tem a certeza que o mundo, pelo menos aquele que nos interessa, começa e acaba ali.
Obrigado por escreveres o que me vai na alma! Também sinto falta :)
ResponderEliminarSinto falta de estar apaixonada.
ResponderEliminarNessas noites, opto por ir comer um iogurte e apanhar ar...
ResponderEliminarOi???
EliminarEu também sinto falta disso às vezes mas, neste caso, sinto falta de uma conversa amiga porque se tentar ligar ao meu namorado ele não vai atender porque nunca dorme com o telemóvel ao pé :p
ResponderEliminarÀ parte ter gostado genuínamente de todos os teus comentários achei o teu brilhante. Foi uma suave chapadinha "Larga o drama rapariga, falta-nos sempre qualquer ciobinha". Obrigada Aricia :)
EliminarEssa conversa vai surgir, sabes bem :) Entretanto.. Tens-te a ti e aos teus pensamentos.
ResponderEliminar"E essa não se tem com toda a gente" right on. Pessoas há muitas mas não têm todas o mesmo peso,
ResponderEliminar