terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Anjo bom

Há dias em que acho que um anjo bom, em vez de um cão negro, se apodera de mim.

Este dia tinha tudo para ser um dia murcho, sem entusiasmo, sem paixão, movido apenas a cafeína. Levantei-me aliás com o raio do peso de que acordar cedo é a tarefa mais difícil do mundo e que eu sou um ser humanozinho incapaz de suportar tal tarefa.

Pelas 10 da manhã estava muito feliz com criaturas cuja idade máxima enche os dedos de uma mão. Estivesse eu sempre com esta energia transformadora e mudava o mundo. Ou pelo menos, alguns mundos.

3 comentários:

  1. que se encham todos assim, de vida e muitos sorrisos :* :*

    ResponderEliminar
  2. dia bom, portanto. grande energia e boa disposição. Boa semana. :)

    ResponderEliminar
  3. As crianças dão logo outra cor à nossa vida.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!