sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A minha relação com o facebook

O meu facebook é fechadíssimo, nem as fotos de perfil são vísiveis para os não-amigos. Não gasto dos Estados do facebook, e as actualizações de fotos não são assim tantas. Tenho um bom número de "amigos" e um grande número de pedidos de amizades pendentes que surpreende algumas pessoas, motivo deste post. Evidentemente que dos 200 e muitos "amigos" fazem parte muitos conhecidos. Agora pessoas a quem disse "Olá" uma vez na vida, pessoas que vejo por aí frequentemente, mas com quem nunca falei, pessoas que nem sequer vejo por aí , vou adicionar? Óbvio que não.

E eu nem sequer gasto daquelas fotos "Olha para mim, desprevenida [tão desprevenida], agarrada a um palmeira!" , "Olha para mim e para o meu decote, por acaso evidente". O que faria se gastasse!

P.S. --» É sexta-feira. Permitam-me um post light!

16 comentários:

  1. permitidissimo!

    eu nao falo do facebook porque nao aderi a ele! :P

    ResponderEliminar
  2. O meu também era assim. Só aberto aos meus amigos e só eram 49 (pessoas que eu realmente conhecia e que me interessavam, não eram daqueles que só adicionam para cuscar as fotos).

    Mas depois no dia 12 de Janeiro cansei-me e apaguei-o!!!

    Pumba, reboltei-me!

    ResponderEliminar
  3. Bem, o importante é ter facebook. Nem que não se tenha uma unica imagem...com ou sem decotes. A verdade é que muitas das coisas que passam à nossa volta é via facebook...e quem não o tem...é apanhado muitas vezes com novidades que nem imagina.

    Encontros de turma por exemplo, tudo no facebook!

    ResponderEliminar
  4. No facebook como em todo o lado, existem diferentes objectivos ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que tenho uns 12, mas dois foram por confusão de apelido e agora não os "apago", porque tenho aquilo só porque sim.
    Não gosto.
    Não acho piada.
    Não lhe encontro sentido.
    Blheggggggg.
    Loool

    Bjs.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. eu também não gosto
    não éramos nós, passamos o dia em casa :)

    ResponderEliminar
  7. eu tenho o meu muito privado, só vêm as minhas coisas quem eu quero, não gosto que esteja exposto para toda a gente...

    ResponderEliminar
  8. adorei adorei !

    principalmente a ultima parte (olha para mim ...) xD

    é que é isso mesmo, eu tbm só adiciono pessoas que conheco e super privado o meu face xD

    beijoo*

    ResponderEliminar
  9. O facebook é um lical muito estranho!

    ResponderEliminar
  10. ahah, publicidade à borla ao meu cantinho! ;)

    Eu leio-te com muito gosto!

    ResponderEliminar
  11. Olha nem de propósito... Hoje fiz ca uma limpeza no meu facebook que nem imaginas....

    ResponderEliminar
  12. Ah, just like me. Tudo privado e só a amigos e conhecidos e alguns bloggers é que aceito! De resto, xô daqui pra fora! :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!