domingo, 20 de fevereiro de 2011

Handwritten Letters #3

Comigo na cidade da luz, claro que para abrilhantar o meu postezinho (também da luz, segundo a Dinona) teria de ser ela a estrela do dia. Esta mulher dá-me cabo da carola. É um doce em pessoa, tenho a certeza. Mesmo que nunca a vejam a descrever-se nesses termos no próprio blog (a não ser ironicamente) e mesmo que seja o blog com mais palavrões por linha de entre aqueles que leio. Eis três boas razões para se gostar da Dinona:

1) Gosta de animais e o meu pai diz que quem gosta de animais é boa pessoa. O que o meu pai diz, escreve-se. 
2) tem um carácter espectacular que transparece em todos os posts. O blog da Dinona não é mais um blog sobre pequenas aventuras do quotidiano contadas com alguma leveza e piada. O blog da Dinona é o blog da Dinona. É impossível ler qualquer coisa dela e não sentir que aquilo foi escrito por outra pessoa qualquer.
3) Digam a Dinona para escrever sobre couves. Tenho a certeza que o post será fenomenal. Há pessoas que de pouca coisa conseguem fazer maravilhas.

Mas dizia eu que a Dinona me dá cabo da carola pois além de escrever bem, desenhar bem e coisas que tais, ainda prova com a sua caligrafia que foi talhada para escrever contos infantis. Reparem lá no desenho desta caligrafia, especialmente no desenho do "E", tão propício a iniciar um "Era uma vez..."! Chega de talentos, está bem, Didi?


6 comentários:

  1. Eu adoro a Dinona!
    Tem naquela pinha uma pancada terrível...
    Mas é isso que faz dela tão especial! beijinhos DIDI!

    ResponderEliminar
  2. A minha letrita aqui escarrapachada! E ali com um "Q" entalado no meio de duas letras que não sei bem o que está ali a fazer LOL

    Mas sim, eu até era capaz de escrever bons contos para crianças, coitadinhas ficavam logo traumatizadas ehehehhe

    ResponderEliminar
  3. eu amei a letra...e o blog...as pinguinhas de xixi que eu já fiz por causa da Peúga!!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!