terça-feira, 5 de julho de 2011

As mulheres, os saltos altos (e é hoje!)

Aí vai M. J. lançar-se em mais uma reflexão profunda.
Diria eu: tenho vários pares de salto alto. A maioria deles com um salto médio ou de cunha.
Esqueçam. Se têm destes não vale, não conta. São salto médio - vão estudar moda, como eu fui, queridos. Os verdadeiros saltos altos são aqueles meteóricos, que nos deixam 2 andares mais altas e de salto finíssimo. Tenho um único par deste espécime e reconheço o seu poder. Reconheço a forma como dizem sem que eu tenha necessidade de o expressar "Cheguei!" e reconheço a forma como transmitiriam mensagens eventualmente não desejadas se os usasse no dia-a-dia. Mas isto talvez pense porque ainda não me habituei suficientemente a eles.

O que as outras mulheres não sabem é que de cada vez que subo, desço umas escadas ou atravesso uma estrada de paralelos peço por tudo para não me espetar. De cada vez que caminho a direito numa estrada, passeio ou qualquer outra superfície lisinha peço por tudo para parecer que estou a desfilar na passerelle com a leveza de quem calça umas sapatilhas. Sapatos de salto alto são de outro nível e de outra exigência!

O que os homens não compreendem é que este tipo de saltos não é desnecessário. E não, não era 1000 vezes preferível andar de ténis ou sapatilhas porque... Ora cogitem bem... Nenhum ténis ou sapatilha funcionaria tão bem como arma de arremesso para golpes defensivos de qualquer donzela.


E pronto, este é o post através do qual me podem congratular pelas minhas 23 primaveras. E para que me possam congratular devidamente, quem dá mais para que eu mostre os meus poderosíssimos saltos mais altos? Atenção que os meus saltos altos são TT (todo-o-terreno)! Revelo porquê depois de receber a proposta mais apetecível para os deixar aqui!

23 comentários:

  1. parabéééns :)
    que a vida te sorria, hoje, amanhã, sempre!!**

    ResponderEliminar
  2. Princesa, tenho vindo acompanhar este teu mundo cá detro desde cedo. Bem cedo! És de leitura obrgatória desde há muito tempo. E, por isso, dou os meus mais sinceros parabéns aqui na blogesfera. :) acredita, mary janeeeeee! este blog é especial e diferente. Parabéns pelos teus 23 anos.

    Ps - aqui dentro, não precisas de saltos altos para te revelares.. Os teus textos e espontaneidade aqui presente já fazem esse papel!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!

    Olha eu não possuo nenhum par de sapatos assim altíssimos! Apenas porque não sei andar nisso e duvido que sejam confortáveis! Todos os sapatos que tenho de salto são médios ou de cunha!

    Bjs e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS M-Jay :)
    Muitos beijinhos e tem um dia muito feliz *

    ResponderEliminar
  5. Epá, tu até de sapatilhas és grande. loool
    23 aninhos... ninguém tem 23 anos.
    Olha... o que é que posso dizer? Que não tenho muito jeito para estas coisas...
    Parabéns e conta muitos, mas devagarinho. :-)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Como homem tenho apenas a acrescentar, não há nada mais sensual do que uma mulher de saltos altos... Principalmente esses que referes, bem altos e finissimos. Mas nem todas as mulheres os sabem passear. Se não és um desses casos, parabens!

    ResponderEliminar
  7. as tuas reflexões são cada vez mais profundas... agora são os saltos. gosto mas não uso no dia-a-dia. Aliás, raramente uso.

    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! :)

    Também sou como tu, não me dou nada bem com saltos altos, mas sinto-me muito mais sexy quando calço uns. Mesmo que a roupa seja a mesma, se trocar as sapatilhas por uns sapatinhos, já pareço outra pessoa! xD
    Mas também só tenho alguns de salto médio e uns de cunha. Os mais altos que tenho têm 8cm de salto e já quase morro em cima daquilo.

    Mostra lá os sapatinhos, vá! :) Quero muito ver!

    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :)
    e concordo com tudo xD penso o mesmo ahah

    ResponderEliminar
  10. Parabéns querida Mary :D

    ResponderEliminar
  11. eu gosto de ver meninas/mulheres de saltos altos mas para mim, estes saltos enormes para o dia-a-dia são impensáveis. nem combina comigo nem com a minha maneira de ser. de vez em quando, em situações especiais, sim. ou então de dia um salto cunha 'médio' :)

    anyway, PARABÉNS :D:D muitas felicidades **

    ResponderEliminar
  12. adoro saltos altos, o pior é mesmo as dores nos pés :p mas com a experiencia vai la ahah

    MUITOS PARABENS :D que tenhas muitas coisas boas e que seja feliz!
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. adorei os sapatos, por acaso tenho uns iguais em cinzento

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!