segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Das pessoas que nos marcam...

No sábado tive um casamento, daqueles de deixar uma pessoa absolutamente derretida e com vontade de casar já amanhã. Tudo era a imagem da noiva. Do noivo também acredito que sim, mas conheço-a melhor a ela. Ainda assim, do casamento, o momento que recordo com maior emoção foi aquele em que o padre informa que a noiva, além dos presentes, gostava de recordar alguém naquele momento, o avô L.. Caramba, parece que foi agora. Estremeci, olhei para o tecto e durante uns 5 minutos mantive-me concentrada com as lágrimas amontoadas nos olhos, mas sem nenhuma cair (Respira! Não chores! Respira! Não chores! Respira! Não chores). Não chorei, mas tive muitas saudades, e também quis muito que ele estivesse lá, o meu avô L..

Só porque eu gosto muito de mar e o avô L. também gostava.


15 comentários:

  1. Imagina-o de camisa justa e aquele corpo definido com tudo no sitio e com calças justas ao pacote. é de louvar :D

    ResponderEliminar
  2. há momentos únicos. acredito que esse tenha sido um desses momentos!

    ResponderEliminar
  3. Uma das melhores formas de imortalizar uma pessoa, e uma das maiores homenagens que se pode fazer, é recordá-la a toda a gente. Mantê-la viva no nosso coração. :)
    Eu nunca conheci o meu avô paterno mas adoro-o como se alguma vez tivesse estado com ele.

    ResponderEliminar
  4. soube muito bem ler este bocadinho de ti!

    ResponderEliminar
  5. Foste forte :) há momento que nos marcam e nos fazem pensar e ficar com o coração apertado!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pensa antes que esse avô L. deve ter feito mesmo bem o seu papel para todos o recordarem assim.

    ResponderEliminar
  7. adorei este post...em poucas palavras mostrast muita coisa :)

    ResponderEliminar
  8. Oh.. Como te percebo, os meus pais fizeram 25 anos de casados e tb agradeceram a quem já não estava presente. Neste caso, ao meu avô e aconteceu-me o mesmo que a ti. Comecei a imaginar com ele ficaria orgulhoso e as gargalhadas que lançaria naqueles momentos. Mas depois a alegria apoderou-se de novo de mim, afinal de contas esteja ele onde estiver, está feliz por isto!

    ResponderEliminar
  9. O último casamento que assisti também foi assim ;) fiquei muito lamechas e com vontade de ser pedida em casamento (outra vez).

    ResponderEliminar
  10. aww, parece ter sido um momento muito especial.

    btw, também gostei muito de te ver ontem :)

    ResponderEliminar
  11. Há pessoas que nos marcam imenso, mas infelizmente não permanecem na nossa vida ao longo dela. Isso não inválida que elas continuem a gostar de nós e nós delas, acho que de algura maneira elas continuam presentes. E felicidades aos noivos! Beijos

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!