segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu bem sabia que um dia me ia fazer falta...

... e fez. Tinha tudo para dar certo, acho que a entrevista correu mesmo bem e que gostaram mesmo de mim, mas o facto de não ter carta de condução vai ser o grande factor de ponderação pois é um grande entrave, isto dito por eles. E estou frustrada, mesmo. Isto e o facto de ainda não ter o certificado de habilitações na mão por ainda ter para entregar os dois trabalhões do curso são grandes entraves. E quando penso nas concorrentes que também lá estavam, não fico mais animada. Uma já tinha o curso há 2 anos. Outra acabou o curso em Julho e morava ali ao lado... Tenho cá para mim que vou voltar a ver tudo por um canudo. Para me sentir menos culpada, já fui à escola de condução, dizer que preciso da carta de condução para já =P

8 comentários:

  1. Querida, nada está perdido! E pelo menos, já te fez tomar uma boa medida! :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter calma!
    Pode ser que isso não seja tudo, mas de facto é algo que podes começar já a pensar. A carta faz falta, mais cedo, ou mais tarde.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Não desanimes... até porque ainda nem sequer sabes a resposta final, no entanto é bom darmos valor a essas coisas e tu estás a faze-lo... não tens mas estás decidida a ter. Eu quando fui à entrevista de trabalho ainda me faltam 3 frequências para terminar o curso e só após um mês teria o certificado e não foi por isso que deixei de ser seleccionada. :)

    Anima-te, tudo irá correr bem!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Vais tratar disso da carta num instante ;)

    ResponderEliminar
  5. Ainda nada está decidido, mas hoje em dia ter carta de condução é importante...

    ResponderEliminar
  6. Mas realmente a carta de condução é muitas vezes essencial na procura de emprego. Tendo isso em conta e sabendo que não iria precisar de conduzir diariamente para ir para a faculdade, optei por tirar a carta no verão antes de entrar para a faculdade. E depois há outra: com a experiência acumulada nas minhas voltinhas não me custará tanto depois ir para Lisboa ou grandes cidades a conduzir. Aconselho-te a apostares nisso. ;)

    ResponderEliminar
  7. Devias ter tratado disso enquanto tinhas mais tempo. Mas quem sou eu para falar? Estou inscrita há quase 2 anos e ainda nem o código fiz. a preguiça apodera-se de mim e depois mete-se a confusão das aulas e exames. Agora vai ser ainda mais dificil. Tenho mesmo que me apressar.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!