sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Já está...

Ontem à noite quando enviei a primeira versão estava na maior. "Ah, comprometi-me e consequi! Que bela epopeia deste meu ano". Hoje não me sinto aliviada, sinto-me estranha. Mania do perfeccionismo. Sempre a pensar que pontos me faltam limar. Quando souber expressar melhor o que estou a sentir, escrevo condignamente. Para já vou fazer terapia de choque: vou aproveitar o dia para cansar um bocadinho o corpo e descansar a cabeça. Especialmente mais logo, em que é garantido serão com as crianças da família, momentos que são sempre um bom alibi para distrair a cabeça. Depois, amanhã retomo para terminar o que falta: os belos dos anexos que ainda me vão dar bem que fazer. E aproveitando a imagem de uma blogger cujo talento admiro de paixão:


8 comentários:

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!