sábado, 3 de dezembro de 2011

Memórias de nós #4

You could be happy and I won't know, but you weren't happy the day I watched you go

Um dia prometeste e desejaste apagar todas as minhas lágrimas. Dizias "A coisa que mais detesto é ver-te triste. (...) o mais importante é a tua felicidade e por ela faço tudo, mesmo que seja com outra pessoa"

Is it too late to remind you how we were, but not our last days of silence, screaming, blur

Um dia soubeste muito bem o que querias. E de todas as vezes que pedi para não te iludires, pois quem eu queria não eras tu, murmuravas "Só tenho medo de perder a tua amizade, porque tu és especial demais para não te ter na minha vida." e enfrentaste aquele que dizes ter sido o ano mais penoso da tua vida. Aquele que dizes que não repetias por nada.


You could be happy, I hope you are. You made me happier than I'd been by far

Um dia deste-me a certeza de ser diferente, mesmo que já não fizesse diferença. "Há uma coisa que não muda nestes anos todos... O teu olhar doce, diferente, de menininha... Tens um ar de menina que nunca perdes."


Somehow everything I own smells of you


Um dia deixei-te entrar na minha vida como não deixei ninguém e sem que me apercebesse, mas sempre permitindo, pintaste da tua cor e do teu cheiro tudo o que é meu.


Do the things that you always wanted to
Without me there to hold you back, don't think, just do
More than anything I want to see you, girl

Take a glorious bite out of the whole world



Um dia desejaste para mim sempre o melhor "Tenta ser sempre feliz, pois tu mereces, M." mas isso ficou perdido num caderno amolgado e enrugado pelo tempo.


P.S. --» Sob pano de fundo esteve You Could be Happy dos Snow Patrol, porque me lembra uma caixinha de música cujo som nos embala, mas que se vai perdendo com o tempo.

5 comentários:

  1. Reconfirmo a atribuição da amiguinha secreta ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu já te confirmei. Quando recebi o teu mail mandei um de volta a dizer que tinha recebido!

    ResponderEliminar
  3. li esta frase da imagem e senti um "baque"... bateu-me forte, como um estalo na cara. porque é exactamente assim, há pessoas que por mais que a gente goste, a vida não decidiu que era para serem mantidas na nossa vida...

    ResponderEliminar
  4. Pois, essa é uma verdade absoluta, por mais doloroso que seja aceitar.

    A resposta não está esquecida, ok!
    Em breve... ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. ... Isto deixou-me a pensar. Acho que querias ter dito muito mais do que disseste, não? ;)

    Ah, e é verdade, aparece no meu blogue só para ter a certeza que tens acesso ao mesmo. Biju*

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!