segunda-feira, 12 de março de 2012

Prognósticos acerca de uma chamada anónima

Acabaram de me ligar, de um número privado, e do lado de lá ouvi nem pio.
Do lado de cá saíram uns repetitivos "'Tou? 'Tou? 'Tou?!".

Devo começar a preparar-me para, do lado de lá, começar a ouvir respirações ofegantes?

Temo que não, porque o episódio deve ter durado uns 5 segundos. 

Duas hipóteses:
A) os meus "''tou" tornaram evidente um engano;
B) os meus "tou" foram tão agressivos que afastaram qualquer instinto mais predador existente do lado de lá.




Pena. Acabou de cair por terra uma potencial grande história que poderia ter para contar!

11 comentários:

  1. Eu estou a sofrer do mesmo, só que mais do que uma vez por semana e as durações das chamadas são muito mais longas. Pelo o caminho da brincadeira, penso que brevemente vou apresentar queixa crime à PJ

    ResponderEliminar
  2. Isso explica-se de forma muito simples:
    c) recebeste uma chamada de um call center por intermédio de um sistema informático e não estiveste ligada tempo suficiente para a tua chamada cair a um dos operadores de serviço.

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que não contava que atendesses tão rápido e fiquei sem reacção! LOOL

    ResponderEliminar
  4. Eu geralmente não atendo chamadas anónimas, mas afirmo que a cobardia do não falar ou ter a tara de ouvir 'tous' do outro lado é mega irritante! Argh! *

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahah era engraçado a opção b XD

    ResponderEliminar
  6. Ahahah fizeste-me dar uma gargalhada! ;D

    ResponderEliminar
  7. tens aí um stalker que queria identificar a localização da chamada, foi isso xD

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!