sexta-feira, 2 de março de 2012

Quando o tempo passa em ritmo flecha

Sinto-me a voltar aos melhores anos da minha vida. Falta um ou outro ingrediente, mas com o tempo virão.

Porquê a voltar aos melhores dias da minha vida?

Estou a voltar aos fins-de-semana que não são reais fins-de-semana e ao tempo hiper-ocupado com coisas que me dão prazer. Agora não é a escola, é a Psicologia.  Mas as outras duas peças centrais, o teatro e a dança, estão em força na minha vida, com oportunidades de participação e formação. Está bem que depois o tempo passa em ritmo flecha e que Janeiro e Fevereiro já eram. Até aqueles dias que parecia que nunca mais iam acabar, olha-se para trás e parece que voaram e estes foram provavelmente os meses mais rápidos da minha vida. Mas a verdade é que olho para trás e ao mesmo tempo que fico incrédula pelo tanto que fiz nestes dois meses, penso: vivi tanto!


Em Março:

- segundo o Paulo Cardoso vou ligar-me às ciências ocultas. Sim, faltavam ao meu currículo.
- a Maria Helena Martins diz que o amor vai surgir quando e onde menos esperar, portanto vou esbugalhar os olhos em todos os lugares pouco prováveis.
- esperar até Abril para tomar grandes decisões com certeza e apaziguar a minha impulsividade e vontade de mudar o mundo é o que sugere o Adrian Duncan.
- a Carla Isidro tranquiliza que todas as mudanças serão para melhor.
- segundo a Patrícia Bernardo, tenho que controlar os excessos com a alimentação. Eu que sou tão moderadinha?! Dizes-me isto a mim, a quem a balança em vez de sugerir "Um de cada vez.", pergunta "Está aí alguém?". Bom, hoje foi o primeiro dia, do ano 2012, em que me pesei. Os 51kg que a balança me aponta vestida autorizam excessos.
- a Eunice Ferrari diz que hoje (hoje mesmo yupiiii!) poderá surgir um convite relacionado com a área da comunicação hoje. Julgo que já surgiu e que será o meu programa de hoje à noite...

Pronto, já vos adiantei um pouco do que vai ser o próximo mês. Mas, para o caso de surpresas, eu se fosse a vocês esperava cá para ver!

8 comentários:

  1. É tão bom e importante olharmos para trás e apercebermo-nos que vivemos muito! Vivemos a vida! :) Para Março continua a pensar positivo e a viver, vais ver que estes dois meses irão se prolongar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que seja um mês cheio de coisas boas! :D

    ResponderEliminar
  3. estes mesinhos passaram a correr, mesmo!

    ResponderEliminar
  4. o tempo passa a correr, mesmo. eu já estou a trabalhar há 3 meses e parece que foi ontem... estamos a ficar velhas, é o que é ;p o importante é essa sensação de ter vivido e aproveitado o tempo.

    ResponderEliminar
  5. Realmente também reparei que estes dois meses passaram a voar! Ainda bem que os aproveitaste bem e estou ansiosa para ver o que os próximos te vão trazer

    ResponderEliminar
  6. ahah, adorei :p vou esperar cá para ver! de facto, isto tem passado a correr.. mas ainda bem que há tanta coisa na tua vida a encaixar-se para que assim seja :)

    ResponderEliminar
  7. Essa parte dos astrólogos e coisas que tal fez-me rir :P Que seja um bom mês, muito bem vivido!

    ResponderEliminar
  8. Tão bom quando percebemos que o tempo anda em flecha! é sinal que é bem passado!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!