quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dizem eles sobre o Mês de Maio


Ora, esta gente dos horóscopos do sapo deve andar toda verdadeiramente com os copos, desde o início do ano que me anunciam dinheiro e eu só vejo o fundo ao mealheiro! Então, para Maio:

- As minhas andanças profissionais, afiguram-se auspiciosas (again!). Tudo harmonia, sintonia e expansão! Potencial no auge, projectos que podem ser realizados... A julgar pelo que já foi aparecendo se há coisa pela qual este ano se destaca é pelo sucesso profissional. Diz-se que as minhas ideias são como uma lufada de ar fresco, bem aceites e capazes de conferir novas dinâmicas ao grupo em que trabalho. Há até uma hipótese de mudança de cargo ou integração de uma nova equipa! Eunice Ferrari especifica mesmo  "contactos e novos contratos com empresas que farão toda diferença ao seu plano de carreira num futuro bastante próximo", tal como a possibilidade de um trabalho que envolva viajens e mais estudos. Mas, cautela! Márcia Oliveira avisa "Só deverá avançar com novos projetos depois de garantir que as bases estão seguras."

- Vou dar valor a tudo o que seja simples e que não exija grandes preocupações ou movimentações. 

Vou envolver-me em questões políticas e projectos sociais que serão altamente transformadores! (eu diria que isto já aconteceu)

- Vou correr riscos "Poderá vir a estar incerto sobre algo que quer fazer, mas provavelmente valerá a pena", diz Jamina Ann. Ainda assim, recomendando que o segredo é alma do negócio, alertam-me para não expôr completamente a minha vida, pensamentos, ideias e planos.

- Vou ter de fazer revisões perante uma conjectura exigente (hum? em que ficamos?)

- É um bom momento para viajar. (e eu obviamente concordo; só não estou bem a perspectivar tal evento).

- Ao nível dos amores, dizem que as emoções vão estar bastante acentuadas e levar-me a querer espalhar o amor e cuidar de todas as alminhas que de mim se aproximem

- Terei necessidade de estar ao máximo para aqueles de quem gosto. Entretanto sugerem-me que arrume com o passado, que deixe de lado as tristezas e o isolamento pontual de que possa sentir necessidade e que faça planos exóticos.

- Vou criar conflitos motivados por estados de tensão.

- Para a saúde recomendam-me cuidado com a circulação sanguínea (e não é que hoje as frieiras, tão bem comportadinhas ao longo de todos os outros meses, resolveram dar sinais de si atacando ferozmente o meu indicador direito? Vou mantê-lo em isolamento dos outros dedos)... Entretanto, autorizam-me a gastar energias, num mês que se anuncia de grande vitalidade.

E pronto, no meio de tanta coisa, alguma há-de acontecer. Não percam o próximo episódio porque nós... (quem é de 80 sabe completar!)

3 comentários:

  1. Eu também gosto de ler o horóscopo embora não acredite em nada disso x)

    ResponderEliminar
  2. ...também não?
    Eu não sou de 80 mas...não custa tentar.

    ResponderEliminar
  3. Também não? (eu sou mesmo dos finaizinhos de 80 mas acho que é isso :P)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!