quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mary Jane expande negócios

3ª feira (se fiz as contas bem, sabendo eu do habitual desnorte relativamente ao dia da semana de que padeço nesta época do ano) fui fazer um trabalho relacionado com a fotografia. Nunca tinha ido para além das brincadeirinhas a custo zero para amigos ou para amigos dos amigos, principalmente ao nível da edição fotográfica, ocasionalmente juntando quer fotografia, quer edição, e a minha "fama" foi-se estendendo bem, mas a um núcleo muito próximo e sempre disposto a dar em troca apenas o melhor sorriso e redobrados elogios pelo trabalho. E para mim estava bem assim.
Este ano começaram a surgir notas em cima da mesa. Vai daí, eu também resolvi que chegava de brincadeiras. Neste caso, o que fiz na 3ª feira podemos dizer que foi o meu trabalho "mais sério". Lá me debrucei eu, durante o tempo que pude sobre fóruns e sites de fotografia de bebés, recolhi dicas que não viria a utilizar - porque depois foi tudo uma questão de feeling do momento - suei profundamente quando uma das objectivas deu à última da hora um erro, afinal fácil, mas que não soube como resolver, e fui até ao local combinado acompanhada de um nervoso miúdinho.

No final correu tudo bem, não fosse esta uma família muito descontraída:

- Então, o D. está bem-disposto?
- Está, está! Não dormiu muito bem, mas se começar a ficar maldisposto não te preocupes que eu dou-lhe uma daquelas revistas com mulheres nuas e ele fica logo bem-disposto.

Cabe apontar que o D. tem a mão deste tamanho:


4 comentários:

  1. oh, que giro. eu adoro fotografia, se bem que às vezes falha-me o jeito... tem dias ;p

    ResponderEliminar
  2. Hermione,
    olha eu gosto particularmente de fotografar pessoas e neste caso é só deixar a espontaneidade correr e estar no local certo, no momento certo pronta para disparar :)

    ResponderEliminar
  3. Muito gira a foto e acho que a fotografia é um trabalho lindo e interessante.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. lena,
    :) a ver se começo a fazer estas coisas mais vezes!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!