sábado, 11 de agosto de 2012

Querido belógue... (XXXVI)

...as mulheres desta família andam com relações trocadas com os diversos produtos existentes no mercado de cuidado ao corpo no mesmo momento histórico. E eu fiquei completamente aliviada, porque já estava a achar que este era um daqueles problemas só meus. Ontem confessava eu (a achar que tinha cometido o delito do século e ainda meio envergonhada por não ser a maior pró em coisisses femininas!) que andava a usar como gel de banho um creme hidratante. Risos gerais. Pronto, calma, pelos vistos ando a fazer-me mulher, mas não dá para atacar todas as frentes ao mesmo tempo... A seguir denuncia a minha madrinha que ela fez do gel de banho creme hidratante. Risos gerais. Ainda não satisfeitas, uma prima, na melhor das versões, aponta, por entre aquele riso que mal deixa que as palavras se façam ouvir, que fez de um creme anti-celulítico champô. Riso descontrolado daquele estilo que fica sem som.

Em caso de dúvida, obviamente que não são as minhas pernas.

14 comentários:

  1. Ahaha, adoro! Acho que já todos tivemos momentos desses [de utilização de certos produtos para outros fins que não aquele a que estão destinados]! ;)

    ResponderEliminar
  2. A melhor, de facto, é a do creme anti-celulítico. Cada uma faz dos seus cremes o que bem entender :D

    ResponderEliminar
  3. Onde é que vocês andam com a cabeça? Nunca vos dá pra ler as embalagens? É que eu adoro ler as embalagens desse tipo de produtos, seria difícil fazer essas trocas. ai ai, vocês são loucas :)

    ResponderEliminar
  4. Ju,
    sim, um lugar bem mais comum do que pensava :P

    Fi,
    aposto que se prolongasse a utilização iamos ver efeitos fantásticos!

    M,
    modo férias. Penso que justifica tudo, ou não?

    Manuel,
    sim, têm bom aspecto. Teria de escolher para ilustração umas que fossem aproximadas da saúde das minhas!

    ResponderEliminar
  5. Deixou-me triste teres optado por não colocar as tuas próprias pernas a ilustrar o post.

    ResponderEliminar
  6. ahaha mas ao menos resulta? :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pedro P.,
    é vires de binóculo à minha procura pelas praias de Portugal e tens versão 3D!

    M,
    olha a mim estava a resultar tão tranquilamente que fiz tal serviço durante aí uma semana!

    ResponderEliminar
  8. Não são tuas as pernas oh que pena
    Gosto bastante do teu blog. Visita o meu. Tem um post novo e uma sondagem nova.
    Beijocas charmosas

    ResponderEliminar
  9. MisterCharmoso,
    obrigada pela preferência relativa ao meu estabelecimento. Geralmente traz produto novo diariamente ;) Vou lá consultar o teu novamente.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. eu conheço uma amiga que lavou dentes com creme depilatório! :P

    ResponderEliminar
  11. ...Ju...,
    txinapá! Acho que dessa nem consigo rir.

    ResponderEliminar
  12. Eu tinha uma colega que usava pomada de hemorróidas como anti cernes!!!!
    Dizia ela que como os cremes para as ditas são vaso constritores fazia um lift flash à zona dos olhos!

    ResponderEliminar
  13. O Sexo e a Idade,
    ela pelo menos usava conscientemente e com pinta - "lift flash" ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!