quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Querido belógue...(XXXIV)

... a modos que é assim, como já fiz questão de deixar explícito, estão aí os dias pelos quais aguardo um ano inteiro. E, convenhamos, depois de um ano a pelejar e com resultados de excelência, finalmente querem-se e merecem-se os dias em que posso alapar o meu rabo na toalha por mais tempo que não uns idílicos 5 minutos. Hoje, que ainda não há mar, nem areia à vista, estou a ser agradavelmente engomada dos pés à cabeça, ou, noutros termos mais brejeiros, é dia de tosquia geral. Cabelo, sobrancelhas, pés, mãos, corpo... tudo limpinho e bonitinho. E respiro de alívio por finalmente já ter os pés e as mãos devidamente ornamentados com cores aptas a brilhar no escuro! Cor de unha já não ia com nada... Vale também ter uma esteticista absolutamente maravilhosa que conversa comigo sobre cães e gatos, feiras medievais e férias enquanto faz descontraídamente a depilação nos locais mais recônditos e que posteriormente, para aliviar da tortura, faz maravilhosas massagens nos pés. Nem o facto de ter saído com os dedos dos pés enrolados em papel pela rua fora me incomodou hoje (incomodaria noutros dias?). E pronto, relatório dos últimos eventos feito, até já!

4 comentários:

  1. Diverte-te! Bem mereces :D as minhas ainda demoram, infelizmente. E só terei direito a uma semana total. Felizmente neste momento vou tendo dias em que fico por casa, mas não é o mesmo, já que não posso sair daqui, visto ir trabalhar dia sim, dia não. Já só quero sair daqui, mudar a rotina, ir para a santa terrinha. Mas isso só na última semana de Agosto.
    Aproveita bem :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Odeio os dias de 'tosquia'! Beijinho e boas férias

    ResponderEliminar
  3. Miss R.,
    seja quando for e quanto tempo for o importante é que seja o mais à nossa medida possível!

    Estudante,
    acho que para estas férias serem boas preciso de tão pouco que já estão a ser :)

    Ju,
    e nem imaginas tu o que descobri neste belo dia de tosquia ;) Não percas o relato de amanhã.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!