terça-feira, 20 de novembro de 2012

Está a chover muito e portanto fui perguntar ao google maps...

... quanto demorava ir de casa ao trabalho, a pé, farta de saber que iria dar um cálculo perfeitamente irreal. Tratam-se daqueles breves momentos de alucinação em que penso quão belo poderia ser o mundo se de repente aparecesse um atalho secreto, emergisse um acesso por entre as nuvens, uma solução mágica qualquer, porque isto das soluções só aparecerem nos livros e filmes é muito out. Eu juro que esta chuva é bem capaz de me esmagar o carro.... Ou então sou eu cheia de medo de conduzir perante tamanha intempérie a que aqui se assiste neste momento e a não querer assumi-lo. Contas feitas, 4 horas e 49 minutos por um trajecto a pé, niiiice.


Reconceptualizei a coisa e a chuva forte é uma coisa tão bonita, não acham? O meu carro vai parecer um barco a atravessar o oceano e, com a tranquilidade devida eu, ele e a chuva vamos ser grandes amigos.

6 comentários:

  1. credo... isso é muito tempo xD nem em sonhos arriscaria... preferia andar de "barco"

    ResponderEliminar
  2. Usas um escafandro...
    :))

    ResponderEliminar
  3. É uma questão de hábito andares na estrada... Quando começares não vais querer outra coisa!!!

    ehehehehhehehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Quase 5 horas... acho que devias ir a pé!! ;)

    ResponderEliminar
  5. D. Pereira,
    não choveu :D E a minha viatura gostou muito que não chovesse. (para mim vamos fazer de conta que tanto fazia :P)

    Lynce,
    escafandro? Isso é linguagem que só quarentões dominam :D Estou a brincar... Fui googlar e descobri o que era, lol.

    Jovem,
    estiveste a ouvir Xutos :)

    Pestinha,
    já comecei há dois meses e continuo a gostar bastante de quando o carro está paradinho na garagem.

    Jo,
    10 horinhas ida e volta não é mau, right?

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!