sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mapa Astral - short edition

Eu bem achei que era borla a mais quando o Jedi Master Atomic me indicou a possibilidade de um mapa astral on-line, mas como ele até parece um tipo sóbrio decidi ir ver que tal e eis que numa questão de segundos me presentearam com uma versão breve do dito mapa tal como com o imediato convite queres mais? paga! Fiz beicinho, mas logo esqueci e prossegui entusiasmada para a leitura que me era gratuitamente proporcionado! Para quem tem medo das revelações agoirentas informa-se que no mapa astral é apontado apenas um potencial energético relacionado com a data do nosso nascimento que, tal como tudo o que se move neste planeta dinâmico, pode ou não ser actualizado, por isso mulheres que tiveram a coragem de dizer que também estão curiosas, corram até lá que não há risco daquilo dizer que vão ficar a viver com o gato para sempre ou que amanhã há risco de vos cair um meteorito em cima. Façam lá e contem como foi.

De entre as minhas revelações, e saltando aquelas que se pode ler em qualquer lado sobre as pessoas do meu signo, destaco:

- Outwardly, you appear slightly different from your real nature. - confirma-se a teoria que tenho de que a primeira impressão que as pessoas têm de mim é seeempre errada.

- Although you are a passionate person and easily drawn into love affairs, virginity and family ties remain important concepts for you. - confirma-se que sou pura e casta e que a minha vida não é nenhum bacanal

- You will proceed with prudence in your love life. You will seriously consider all of the ramifications of a relationship (...) and you will not commit yourself to a partner until you are sure of your choice.  Although you like to know a lot of different people, you are not interested in getting close to them or involved in their lives. It may be hard for you to form a deep attachment to someone. You tend to take any personal relationship quite seriously and generally don't get too involved unless you are fairly sure it will be permanent. In that case you throw your whole self into it.- carago, bruxos, estou desnudada perante a blogosfera!

You will give an image of ambition, persistence, will power, consistency and perseverance. You were born with the tendencies to seek material, social, and, perhaps, even political power. (...) Able to work hard, you will bear obstacles and frustrations with patience. - palavreado muito bonito que convém destacar em prova da pessoa competente que sou

- You may be able to amass considerable amounts of money in a manner which is not acceptable to your acquaintances. - só para sublinhar que vou ser muito rica. Gostava de ser correcta também, mas se não der, paciência. Acho que vou já preparar as poses...

- Physically, the Moon will give you an intensely active life full of changes, mobility and fluctuations. - fisicamente? hum? Eu gosto de tranquilidade! Que é isto de fisicamente, vou andar por aí a passear de um lado para o outro?

- On the favorable side, there exists a vast reservoir of creativity which could be successfully applied to such pursuits as writing and poetry - Mas depois num longo palavreado desancam-me que sou uma criativa tarada que não caio na real...

- Destiny may put you into positions where you will work under the direction of extremely kind and attractive superiors. A love relationship could start due to this interaction. - A minha alma gémea então será... o patrón! Extremamente generoso e atraente!!! Isto leva-me a pensar que este não será um assunto resolvido em breve. Tenho uma patroa. E não me parece que a minha orientação sexual seja a tal coisa dada a flutuações.

- It appears, that you will be married to a rather proud but dignified individual, and much of all the progress that you will make in life will be a derivation of your relationship. - Carago, basicamente estão a dizer que eu vou conseguir tudo à pala do patrão! Como é? Não sou suficientemente competente e trabalhadora sozinha? E é tudo o que têm para me dizer sobre o amor, hum, hum? Que vou ter uma relação hmmm... "funcional"?

- The physical care and well-being of your lover are very important to you, and you may be generous to the point of lavishness. - Querido futuro, vais ser tão bem tratado...

Your lover may not have as much energy and may find your pace wearing after a time. You have a special talent for keeping the spirit of an affair fresh. A natural leader in love, you always have fresh and interesting ways to express yourself and your affections. Just be sure that your partner can keep up with your stride. - Então, como é? Não há estaleca para mim, babe?

- Your mind works quite quickly, and you have a lot of mental energy. Just don't lose your curiosity about getting answers by concentrating all your energy on winning the argument. When you are talking with people, be careful how you speak, because you tend to express yourself argumentatively even when you have nothing to fight about. - :D Que lindo.

- You have a personal chemistry that never fails to stimulate people to be friendly toward you. No one should feel any discomfort with you because you project yourself freely and honestly. You relate easily to all types of people and are friendly to everyone, regardless of their social status. - Pessoas todas, beijinho a mim que sou muito amiga!

4 comentários:

  1. Nem é assim tão short! Tens aqui umas perspectivas engraçadas! :)
    E agora que sabes de antemão que o moço não vai aguentar o teu andamento, acho por bem, que peças sempre um relatório médico e um teste de resistência, como uma espécie de pré-selecção! ahah


    Onde mesmo é que se pode fazer isto? É que o site tem uma série de ligações e ainda não consegui encontrar a certa! :p

    ResponderEliminar
  2. Epa a informação que consegues à pala já é muito boa. Não se pode ter tudo de borlix :P

    ResponderEliminar
  3. como é que acedeste? estou curiosa do meu ..

    ResponderEliminar
  4. Pessoas que perguntaram como se faz: depois de aceder a www.astro.com, na coluna do lado esquerdo, cliquem em "free horoscopes", depois "short horoscopes" e depois o que queiram :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!