sábado, 10 de novembro de 2012

There she goes again ou música do momento #22...

When my 60 seconds came around I realized I had everything I ever wanted... but nothing I really needed. and I think what I need is here. and I came all this way to see if you maybe think so too. If you do, well... I don't really have plans past that, which is new for me. So, Declan O'Callhan and I should probably learn your middle name, here is my proposal; I propose we not make plans, I propose we give this thing a chance and let it work out how it works out. so what do you say, do you wanna not make plans with me? 

Foi inevitável e é incrível como pequenos estímulos activam memórias e eu soube logo ao ver uma determinada parte do filme Leap Year - um filme que me fez soltar uma gargalhada sozinha, feito complicado dado que sou de sorriso fácil, mas gargalhada difícil - que já tinha sentido esta coisa dos planos e não planos tal e qual e que até o tinha escrito aqui. So remembering...

Apareceste, tão diferente de mim, e insististe até que eu olhasse para ti.

Foste das poucas coisas que não planeei na minha vida e és a melhor coisa que me aconteceu na vida.

When you were young
And on your own
How did it feel to be alone


I was always thinking of games
That I was playing
Trying to make the best of my time

But only love can break your heart
Try to be sure right from the start
Yes, only love can break your heart
What if your world should fall apart


I have a friend I've never seen

He hides his head inside a dream

Someone should call him and see
If he can come out
Trying to loose the down that he's found



Incurável. Romântica, me confesso. Amanhã vou negar tudo. E continuo a acreditar que o esperado, o não esperado, o planeado ou o não planeado, seja o que for, me vai surpreender.  Não me levará por desespero, por carência, que apesar de tudo há coisas que nunca se querem por menos do que valem. Mas tenho a certeza que no dia em que deixasse de acreditar que tenho um grande amor para viver uma parte importante de mim morria.

2 comentários:

  1. claro que tens. todos temos a nossa soulmate por aí... :)

    ResponderEliminar
  2. Hermione,
    não sei se acredito em soulmates, mas espero pela minha alma minimamente compatível :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!