sábado, 15 de junho de 2013

Ora então em relação ao assunto bombástico de ontem, foi assim:

Mary Jane: "Olha, sabes, no sábado, o meu primo perguntou pelo meu namorado e eu tive que dizer outra vez nãããããooo, ele não é o meu namorado, ahahahahah".

M. (olhar esquisito, meio sorriso e tom relativamente sério): "Nunca se sabe."

Mary Jane deve ter fechado a sua expressão completamente por micro-segundos que pareceram 2 horas, solta uma gargalhada, que acho que até pareceu realista, e depois desata numa verborreia tal acerca dos mais diversos assuntos que deixam o M. sem qualquer margem de manobra para falar. Dá por si, às tantas, a cogitar no meio do monólogo que não abria qualquer espaço para se tornar diálogo, sobre como raio é que arranjou inspiração para lançar tantos assuntos, em série, que, embora não relacionados com a afirmação-bomba, até faziam muito sentido e pareciam perfeitamente encadeados uns nos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!