quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Então é isto?

Estou com saudades do meu primeiro post de 2013. Melhor, estou com saudades da sensação que tive no primeiro dia de 2013 - sem ter feito esforço para isso hoje acordei a lembrar-me dela. 

No primeiro dia do ano passado acordei a sentir-me incrivelmente leve e a pensar que a vida é bela e fiz para mim o belo de um brunch. Claro que fui ver o meu primeiro post de 2013 e achei, por momentos, que 2014 está vetado à desgraça porque este primeiro post é apenas acompanhado da sensação de que hoje é o dia a seguir a ontem; que ir fazer alguma coisa coisa mais jeitosinha para comer agora é quase um acto de tortura - pelo que para já a caneta de café com leite é a única companhia - e que está um dia ridiculamente cinzento.

E não, não bebi para lá da conta. Mas eventualmente isto também pode ser uma leve ressaca psicológica de um partying 'till 7am.

4 comentários:

  1. Que tenhas um 2014 maravilhoso! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. o tempo faz destas coisas. chuva, humidade e cinzento no horizonte. mas temos teto e coisinhas quentes que nos consolam. vamos lá a ver como isto desenvolve. beijinho.

    ResponderEliminar
  3. espero que tenhas um excelente 2014! E obrigada pelas palavras, sempre queridas, que deixaste lá no blog :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!